O Fim e o Início

19 5 0
                                    


— Assim, amor. — Taehyung demostra como eu tenho que me esquivar. — Quando eu fizer isso. — Ele faz um movimento de ataque com a sua espada. — Você dá um passo para frente e vai para minha esquerda, pois se você simplesmente der passos para trás, como você fez. — Ele repete o movimento eu vou para trás. — Eu consigo fazer isso. — Ele me atinge com sua espada levemente para não me machucar. — Faz da forma que eu te falei, desta vez.

Repetimos o movimento, ele me ataca e eu dou um passo para frente em seguida para minha direita e consigo esquivar do seu golpe.

— Isso! — Ele fala animado, batendo palmas com a espada de madeira entre suas mãos. — Perfeita! Você aprende rápido, amor.

— Você que é um ótimo professor. — Estou tão feliz, nunca imaginei que um dia aprenderia esgrima. Tae sempre diz que estou ficando boa nisso. Sem contar de como é divertido passar esse tempo com ele. Ele se aproxima e dá um beijo suave em meus lábios.

— Acho que podemos encerrar por hoje. — Ele fala soltando sua espada de treino.

— Ahhh não, já? — Eu lamento, estava tão divertido.

— Você quer acabar comigo, princesa incansável. — Fala tirando a minha espada da minha mão, em seguida, me abraça e beija o topo da minha cabeça. — Não basta o que você faz comigo na cama. — Sussurra no meu ouvido.

— Para, Tae! — O repreendo dando um leve tapa em seu braço.

— É verdade. — Fala, agora, buscando meus lábios para um beijo rápido. — Na próxima aula, podemos começar a treinar com espadas de verdade. Você já está preparada. Pode usar a sua, que eu te dei. — Ele sorri.

—Tem certeza? — Pergunto com um pouco de medo, não sei se sou capaz disso.

— Tenho certeza que sim. — Ele me garante.

— Tudo bem, se está tão seguro que eu consigo manusear uma espada de verdade. — Digo apertando-o mais no abraço. — Na próxima aula, eu trago minha espada.

— Vou sentir sua falta. — Ele fala afundando o rosto no meu pescoço. Amanhã, Tae e Jin irão a cidade vizinha em uma reunião de negociação para aumentar as importações do país.

— Vamos ficar longe apenas um dia e meio. — Justifico tentando amenizar a carência dele.

— Mesmo assim. — Ele fala dando leves beijos no meu pescoço. — Vou ficar com saudades da minha esposa. — Diz em um tom brincalhão.

— Também vou ficar com saudades de você.

***

No outro dia pela manhã, decido ir visitar o abrigo que fizeram com meu nome, já faz uma semana que aconteceu meu aniversário e até agora não consegui ir até lá, estou curiosa para ver como ficou. Ao chegar no abrigo, tenho uma grande decepção, a construção tem uma estrutura espaçosa, mas não está abastecido como deveria, não tem camas e mantimentos para os desabrigados. Obrigo os funcionários responsáveis me mostrarem quais são os alimentos disponíveis, e apenas tem farinhas, que são os produtos mais baratos produzidos pelos próprios plebeus. Isso é um absurdo! Claro, que para quem passa fome já é algo, como o funcionário disse, mas no abrigo deveria ter mais variedades de alimentos. O abrigo deveria ter várias camas, mantimentos para se aquecerem, alimentos que possam nutrir e fortalecer, não somente adultos, mas também bebes, crianças e idosos. Fico totalmente indignada. Volto às pressas para o palácio e faço um pedido para me reunir com o Imperador. Seu assessor agenda nossa reunião para noite. Eu queria que Tae estivesse aqui para me ajudar nesta conversa com meu pai, mas tenho que resolver isso o quanto antes.

Dois Impérios - Imagine Park Jimin e Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora