Novos Sentimentos

19 5 0
                                    


Os dias passam lentamente até chegar sábado, parece que quando Taehyung não está comigo tudo fica desinteressante. Sinto falta da sua companhia, de como ele me trata. Acho que estou começando a ficar mal acostumada. Adoro seu jeito educado e carinhoso, como por vezes, ele tem um jeito avoado, que o torna ainda mais encantador. Gosto das suas brincadeiras, como ele faz piadas com uma expressão séria, depois abre aquele sorriso quadrado lindo, rindo junto comigo. Ele com toda certeza, se adaptou muito bem aqui, ele gosta do clima, da comida nativa, das pessoas, que diga-se de passagem, todos do palácio o amam. Ele tem jeito humilde e consegue ter proximidade com todos, desde as pessoas das classes mais baixas até mesmo os aristocratas da alta nobreza. Cada dia que passa, eu encontro mais qualidades nele. Ele realmente é uma pessoa incrível. Confesso que ele está me conquistando e ganhando um grande espaço do meu coração. Entretanto, por mais que eu tente oprimir, esquecer e me enganar, ainda amo Jimin, é como se ele fizesse parte de quem eu sou.

Como se a sua presença pairasse sobre a minha vida.

Cada célula do meu corpo sente a sua falta.

Passo o sábado todo ajudando nos preparativos para o jantar de noivado de Celina e Jin, confiro a decoração do salão principal, a disposição de lugares na mesa e o cardápio que será servido. O resto da tarde fico zanzando pelo palácio, minha mente intercala em bons momentos em que vivi com Jimin e outros com Taehyung. Como eles conseguem ser tão encantadores de maneiras tão diferentes.

Será possível ter sentimentos por duas pessoas ao mesmo tempo?

Observo o crepúsculo. Por que meu pai e Taehyung ainda não chegaram? Pelas contas da duração da viagem já era para eles estarem aqui. Deve ter acontecido algum imprevisto, logo eles devem estar chegando, tento me acalmar.

Minha mãe me aconselha a ir para meus aposentos me arrumar. Peço para Raella, minha crida, ajudar a me arrumar. Geralmente me arrumo sozinha, mas hoje quero algo mais especial. Raella prepara um banho perfumado na banheira. Depois, ela ajuda-me a esfolhear meu corpo, para eu ficar com a minha pele bem macia. Lembro-me que ela fez o mesmo no dia do meu casamento. Nos meus cabelos, ela passou uma espécie de pasta, eu quase recusei, mas depois que senti o cheiro delicioso que esta tinha, acabei permitindo. Após enxaguar, sinto que meus cabelos nunca estiveram tão macios e perfumados. Raella faz um peteado os deixando metade presos. Agora só falta minhas vestes.

Observo meus vestidos pensativa.

— Alteza. — Raella chama minha atenção. — O que a senhora acha deste? — Ela fala me mostrando um vestido francês que ganhei de minha mãe. Eu nunca havia o usado, ele tinha um espartilho mais acinturado, do que eu costumava usar, e um decote maior, que realçava meus seios. Com certeza, é um dos vestidos mais lindos que eu tenho. Sempre evitei usar, pois sinto envergonha, não quero chamar a atenção para meu corpo.

— Ah não sei. — Falo receosa. — Não acha que é demais para ocasião?

— Acho que não, é um jantar de gala. — Justifica certeira. — Ficaria lindo na senhora! — Fala sorridente, Raella é um doce de pessoa. – Tenho certeza que o príncipe Taehyung vai adorar. — Diz levantando suas sobrancelhas de uma maneira sugestiva.

— Certo! — Ela me convence. — Eu vou vestir esse. — Talvez hoje, eu queria chamar a atenção do meu marido.

Raella ajuda a me vestir, realmente, o vestido é muito bonito. Mas meus seios parecem que vão saltar para fora a qualquer momento. Eu coloco minhas mãos os cobrindo.

— Não se preocupe, princesa, eles não vão sair daí. — Diz em um tom bem humorado. — É estranho no início, pois a senhora não tem o costume de usar decotes, mas com o tempo acostuma. — Ela fica de frente para mim, para observar melhor como que ficou o vestido. — Nossa, está muito linda, princesa. A senhora parece uma obra de arte. — Sorrio, mas nego com a cabeça, me sentindo envergonhada com seu elogio exagerado.

Dois Impérios - Imagine Park Jimin e Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora