Observo os convidados do meu casamento comendo o seu jantar. Eu mal toquei na comida, parece que estou prestes a vomitar. Taehyung está ao meu lado comendo silenciosamente. Ele parece distante. Olho novamente para o salão, estou a noite toda tentando a todo custo a evitar olhar para Jimin, mas as vezes é impossível. Quando nossos olhos se cruzam é um misto de sentimentos. Decepção e tristeza pelo o que aconteceu, mas também, vontade de estar com ele... Por que estou tão iludida? Por que não consigo dar um basta neste sentimento?
— Deseja um pouco de vinho? — Me assusto ao escutar a voz grave de Taehyung. Eu estava totalmente imersa nos meus pensamentos. — Me perdoe, eu te assustei? — Ele fala preocupado. Eu rio do meu susto, ele suaviza sua expressão. — Então, quer um pouco de vinho? — Fala com um sorriso torno, mostrando a jarra de vinho.
Eu não tinha o costume de tomar bebidas alcoólicas, mas acho que hoje eu posso tomar um pouco, também, para tentar esquecer uma certa pessoa que está me encarando.
— Sim, eu aceito. — Ele enche minha taça. — Obrigada, Alteza. — Falo sorrindo para ele.
— Taehyung. – Me corrige. — Pode me chamar de Taehyung, agora somos casados não precisamos mais nos tratar formalmente.
— Tudo bem, Taehyung. — Eu acrescento. — Pode me chamar de S/n.
— Eu achei muito bonito a ritual de casamento da sua cultura. — Fala, eu fico feliz de ele estar puxando assunto comigo. — Foi emocionante também, nunca havia presenciado.
— Fico feliz que gostou Alte... Desculpe... Taehyung. — Me corrijo, ele sorri. — Também achei muito bonita a cerimônia de casamento coreana. Eu gostaria de conhecer mais sobre a sua cultura...
— Vossas Majestades, Altezas, Senhoras e Senhores agora o novo casal imperial fará sua primeira dança. — Sou interrompida pelo mestre de cerimonias.
Taehyung e eu nos encaminhamos para o meio do salão e começa a tocar La Valse de L'Amour. Me surpreendo, pois Taehyung dança muito melhor do que eu esperava. Após alguns minutos os convidados entram na pista para dançar também. Termina a primeira música e meu pai se aproxima de nós.
— Me concede a honra de dançar com a noiva? — Diz meu pai para Taehyung.
— É claro Majestade. — Ele se retira e vejo que convida minha mãe para próxima dança, que prontamente aceita.
Meu pai e eu começamos da dançar, ele parece me observar atentamente.
— Sei que não está feliz, filha. — Ele fala sem rodeios. — Infelizmente pessoas como nós não podemos nos casar por amor. — Fico espantada de ele me dizer isso. Será que eu sou transparecendo o que eu sinto por Jimin?
— Por que está me dizendo isso, meu pai? — Pergunto com receio.
— Eu vejo nos seus olhos S/n que não estais feliz. Por mais que você tente não transparecer, eu te conheço muito bem. — Vejo seu olhar preocupado. — Não queria que fosse dessa forma, espero que em algum tempo no futuro esse tipo de acordo não seja mais necessário. — Começo a ficar emocionada com as palavras de meu pai. Eu sabia perfeitamente a importância deste casamento, éramos um país em crescimento precisávamos desta aliança. — Mas o que eu quero realmente te dizer, é que sua mãe e eu temos muito orgulho de você. — Ah não vou chorar de novo, achei que não haviam mais lágrimas para chorar. – Você se tornou uma mulher incrível e com toda certeza sei que será uma ótima Imperatriz para nosso país. — A música estava terminando. — Eu te amo, filha. — Nós nos abraçamos, eu afundo meu rosto choroso no ombro de meu pai.
— Eu te amo pai. — Falo apertando mais o abraço. Escutar essas coisas de meu pai, me fez de alguma forma pensar que tomei a decisão certa para a minha vida, mesmo sendo doloroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Impérios - Imagine Park Jimin e Kim Taehyung
RomanceEu, princesa S/n, como filha única sou a herdeira do império do meu país, e com isso, durante a minha vida toda fui preparada para governar e ter um casamento favorável politicamente. Até que finalmente, meu pai conseguiu fechar um acordo de casamen...