Ninguém deve culpar-se pelo que sente,
não somos responsáveis pelos nossos sentimentos,
mas sim, de fato, pelo que fizemos com eles.
(Érico Veríssimo)
— A Imperatriz está neste momento com o Cavaleiro da Lua Minguante — Jin me informa discretamente enquanto estamos na arquibancada nos preparando para o início das justas.
— O que? — Pergunto levantando-me em um movimento brusco.
Não acredito que depois de tudo Jimin está fazendo isso!
— Exatamente isso que Vossa Alteza ouviu — Jin reforça.
Sinto minha pulsação começar aumentar e meu estomago revira somente da menção que eles estão juntos.
— Você tem certeza disso? — Pergunto tentando não exaltar meu tom de voz.
— Absoluta! — Jin fala fazendo um gesto para me afastar das pessoas ao meu redor, vamos até um local com menos movimentação. — Desde que descobrimos que ele estava aqui, coloquei alguns espiões para vigiar cada passo dele — diz parecendo orgulhoso da sua astúcia. Eu olho ao redor da arena, com esperança de ver onde S/n está. — É inacreditável que ele teve a capacidade de se aproximar da Imperatriz. Acho que devemos tomar atitudes mais rigorosa com eles. Com os dois, pois isso prova que eles não têm nenhuma consideração por Vossa Alteza... Eles não têm nenhum respeito por você. Ele como seu irmão e menos ela...
— Não! O que está falando, hyung? S/n é a Imperatriz! Sem contar que ela está carregando o nosso filho. Eu não seria capaz de fazer nada contra ela...
— Tae, ela está...
— Eu já disse, hyung, não quero que faça nada contra S/n, você me entendeu? — Falo deixando claro a minha posição.
— Mas em relação a ele, você precisa fazer alguma coisa — Jin parece estar tão alterado quanto eu. —Ainda mais depois da conversa que vocês tiveram, ele prometeu para você que não se aproximaria mais dela. Isso é uma afronta a você, um desrespeito a sua pessoa. Ele está ferindo a sua honra como homem. Eu posso dar um jeito nisso... posso dar um recado para colocá-lo no seu devido lugar...
Eu jamais faria algo que pudesse prejudicar Jimin, mesmo com toda a mágoa e raiva que estou sentido, nossa relação é muito maior do que isso. Ele é meu irmão, sempre esteve ao meu lado, durante todos esses anos, ele foi meu melhor amigo. Porém, não posso ignorar o que estou sentindo, ele está me machucando muito e traiu completamente minha confiança. Neste sentido, Jin tem razão, Jimin prometeu que se afastaria de S/n, pensei que ele tinha entendido meu recado. É revoltante pensar que ele ignorou tudo que eu disse. Sinto a raiva correr em minhas veias só de imaginar Jimin próximo a S/n. Ele não deveria estar fazendo isso.
— Isso é ariscado, além do mais, ele é o príncipe herdeiro da Coreia, qualquer coisa que fizermos contra ele pode ser interpretado como algo muito maior, como um ataque entre países por exemplo... Eu não quero causar esse tipo de problemas...
— Não iremos envolver esse tipo de assunto, não será nada relacionado a diplomacia entre os dois países, nada ficará explicito, mas ele saberá o porquê dessas consequências — Jin responde rápido, como se já tivesse tudo em mente. — Será apenas "um susto", somente um aviso um pouco mais incisivo para seu irmão não se meter mais com o que é seu.
— Não, Jin — eu respondo. — Não gosto deste tipo de avisos, sei muito bem sobre o que está falando. Não gosto que resolver meus problemas assim! — Deixo bem clara minha opinião. Recebi educação o suficiente para resolver meus problemas conversando e não como brutamontes que partem para agressão física sem sentido. — Não quero que machuquem ele e nem que façam armadinhas ou simulem acidentes. Eu não quero que façam nada que prejudique a integridade física dele, você me entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Impérios - Imagine Park Jimin e Kim Taehyung
RomanceEu, princesa S/n, como filha única sou a herdeira do império do meu país, e com isso, durante a minha vida toda fui preparada para governar e ter um casamento favorável politicamente. Até que finalmente, meu pai conseguiu fechar um acordo de casamen...