Após anunciar a minha desistência do torneio, eu parto para cidade do porto para conseguir embarcar no primeiro navio de retorno para Asia. Meus planos são primeiro ir até a China, aonde Mi se encontra, e de lá retornarmos juntos para Coreia, pois únicas pessoas que sabem o meu real paradeiro são Mi e Sir Hoseok. Nós combinamos que dentro de no máximo oito dias eu retornaria, como não fiquei até o final do torneio, estou voltando antes do previsto, faz apenas cinco dias que parti. Neste ponto de vista, tem um lado bom de retornar mais cedo, pois em relação ao meu pai, não vou levantar suspeitas de que vim até aqui, porém, esse é o único lado bom desta situação. Eu preferia voltar dentro do prazo planejado, sem causar nenhuma confusão, nenhum sofrimento a ninguém, especialmente a S/n. A imagem do seu rosto não sai da minha mente, as lágrimas preenchendo seus lindos olhos, sua expressão de desgosto e de dor. Saber que sou o causador de toda essa dor. Quando mais eu penso sobre tudo o que aconteceu mais eu me convenço que sou a pior coisa que poderia ter acontecido na vida de S/n.
Por que isso não é o suficiente para me convencer que fiz a coisa certa?
Por que é tão difícil seguir em frente?
Uma retrospectiva das lembranças toma minha mente, quero lembrar de cada momento em que passei neste país. Não quero esquecer nada! Especialmente, o que vivenciei com ela, como quando nos aproximamos, como nós nos abrimos um para outro. Dentro dos nossos temores e fragilidades do peso de sermos herdeiros surgiu um sentimento muito maior. Com toda certeza, esse é um dos lugares mais especiais para mim, onde eu conheci o que é o amor, onde encontrei o amor da minha vida. Gostaria de poder ter um registro mais sólido de tudo que vivi. Não quero esquecer de nada, pois sei que esse será o último vislumbre que terei de recordar do que passei por aqui, pois dentro de algumas horas partirei, e partirei com o duplo sentido do significado, de dizer adeus e estar danificado, partirei para nunca mais voltar.
Eu caminho com pressa entre as vielas, já estamos no final da tarde e preciso me apressar para chegar a tempo de pegar o embarque de algum navio. Sim, pode ser qualquer navio que faça uma rota mais próxima da Coreia. Faço questão de sair hoje mesmo do território nacional, pois estar aqui é perigo constante para alguém como eu. Apesar de não ser uma imagem tão popular como se estivesse em meu país natal, e eu estar encapuzado com uma capa e lenço, ainda sim, alguém pode me reconhecer. Isso seria péssimo, pois além de chamar atenção, com certeza me traria mais problemas. E se tem uma coisa que estou enviando mais que tudo são mais problemas para minha vida. De repente, quando estou próximo da marina a ponto de ver as velas dos navios, sou cercado por quatro homens.
— Parado, forasteiro! — diz um dos homens. Ele é calvo e tem uma cicatriz do lado esquerdo da cabeça. Pela forma que os homens me encaram, provavelmente, são saqueadores. — Dá pra ver que não é daqui.
Tira esse capuz, mostra a sua cara! — Fala o homem mais alto em um tom mais ríspido.
— Senhores, por favor, eu não quero confusão — falo tentando apaziguar os homens. — Eu tenho ouro, só preciso de algumas moedas para voltar para casa e podem ficar com o restante...
—Você é surdo? — Grita o mesmo homem. — Eu mandei tirar a porra do capuz!
— Tudo bem — eu falo no mesmo tom tranquilo, sem movimentos bruscos retiro o capuz revelando minha face, desejando que não me reconheçam.
— É ele mesmo? — Pergunta um outro homem que não consigo ver seu rosto, pois está atrás de mim, fora do meu campo de visão.
— É sim— diz o calvo. — Ele era o Cavaleiro da Lua Minguante.
— Podem levar todo ouro se quiserem, eu preciso realmente ir... — Meu nervosismo começa aumentar.
— Calminha aí, japinha! — o calvo fala novamente. — Por que está com tanta pressa? Se eu fosse você abriria os olhos... se meteu com as pessoas erradas. — As risadas são ainda mais altas com seu comentário xenofóbico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Impérios - Imagine Park Jimin e Kim Taehyung
RomanceEu, princesa S/n, como filha única sou a herdeira do império do meu país, e com isso, durante a minha vida toda fui preparada para governar e ter um casamento favorável politicamente. Até que finalmente, meu pai conseguiu fechar um acordo de casamen...