O Cavaleiro da Lua Minguante

8 1 0
                                    


Desperto lentamente sentindo alguém se mover ao meu lado, sem pensar, envolvo meus braços ao redor do corpo quente dela.

— Acordou cedo, hein? — Digo sussurrando no seu ouvido, enquanto passeio minhas mãos pelas suas costas nuas.

— Desculpa... — Ela diz parecendo culpada por ter me acordado.

— Não precisa se desculpar, meu amor. Só achei incomum, eu sempre acordava primeiro que você. — Continuo os carinhos pelo corpo dela. Suas expressões entregam que ela está gostando.

Ela sorri com as bochechas coradas e me abraça, aconchegando seu corpo no meu.

Minha mulher é linda!

Ela pega uma das minhas mãos e leva até sua barriga, imediatamente, entendo o que ela está querendo me mostrar. Em poucos segundos, consigo sentir movimentos dentro da sua barriga. É incrível sentir nosso bebê se mexendo, me desperta emoções que nunca senti na minha vida.

— Agora você não precisa mais me acordar, pois o seu filho já está se encarregando deste papel. — Ela diz e eu sorrio com essa informação.

— Você não imagina como é bom ouvir isso... não vejo a hora de ver a carinha do nosso bebê.

— Parece que ele acorda cedo como o pai...

— Ou ela...

— Ah sim, ou ela. — Fala colando mais seu corpo no meu, ficando bem coladinha comigo. — Você ainda acha que é uma menina?

— Acho sim! — Afirmo para ela, em seguida, beijo o topo da sua cabeça. Ainda sinto meu corpo amortecido por acabar de acordar.

— Então, você ficaria decepcionado se fosse menino? — Ela pergunta parecendo preocupada.

— Claro que não, meu amor. — Digo erguendo seu queixo para ela olhar nos meus olhos. — Eu vou ficar feliz independente do sexo desse bebê aqui dentro, mas minha intuição me diz que é uma menininha. — Digo ainda acariciando a sua barriga. — Não pense que vou estar satisfeito, ainda quero ter mais filhos, pelo menos uns cinco...

Ela solta um sorriso de surpresa.

— Meu Deus, Tae... pensava em no máximo dois... — Ela diz levantando a cabeça para me olhar. — Lembre-se que quem tem que passar nove meses de gestação, sou eu...

— Só que imaginar que esse bebê que está aqui dentro é nosso filho, a mistura dos nosso sangue, a mistura dos nossos traços... Apesar de eu querer que ela se parece muito mais com você do que comigo.

— Tae... — Ela diz sorrindo, dando um leve tapa no meu ombro.

— Eu estou falando sério, amor. — Digo acariciando o rosto dela. — Não vejo a hora de ver essa criança.

— Daqui aproximadamente dez semanas vamos ver... — Ela fala me lembrando. — Precisamos começar a pensar em nomes.

— Podemos fazer um acordo, eu escolho o nome se for menina e você escolhe se for menino, o que você acha?

— Você está dizendo isso, porque já deve ter até um nome em mente. Acertei?

Claro que ela está certa!

S/n me conhece muito mais do que eu gostaria.

Não tem como enganar ela.

— Então... eu estava pensando sim em um nome de menina, mas se não gostar, podemos escolher juntos... ou caso você já tenha algum nome em mente...

Dois Impérios - Imagine Park Jimin e Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora