— O que? — Tae fala em um tom surpreso com a notícia. — Você está grávida? — Ele pergunta se direcionando a mim, se aproximando da beirada da cama.
Eu consinto, afirmando com a cabeça, as lágrimas continuam insistentemente escorrendo pelo meu rosto. Um misto de sentimentos invade meu ser. No primeiro momento, sinto como se não estivesse preparada para ser mãe. Como vai ser a partir de agora? Não sou mais apenas eu. Todas as minhas decisões e atitudes não serão mais baseadas apenas na minha pessoa. Eu não estou mais sozinha no mundo. Sou responsável por uma outra pessoa, que estará ligada eternamente a minha vida e a do seu pai... Olho para Tae a procura de sua reação. Ele ainda está com uma expressão de choque com suas mãos cobrindo sua boca, então, quando ele as retira do local posso ver que ele está sorrindo. Por um momento, estive apreensiva pensando que talvez ele não ficaria feliz em saber desta notícia, sempre soube que seu maior sonho era ser pai, mas depois de tudo que aconteceu entre nós e da nossa conversa de ontem à noite, eu temia que ele preferisse outra mulher para ser a mãe dos seus filhos. Um alívio percorre o meu corpo, de alguma forma, ver que ele está feliz me transmite o quão especial é esse momento que estamos vivendo, isso me tranquilizar e consigo parar de chorar.
— Isso é incrível! Eu não tenho palavras pra dizer o que eu estou sentindo! — Tae fala eufórico enquanto passa as mãos pelos seus cabelos sorrindo. — O senhor já sabe em qual período da gravidez ela está? — Ele se volta para o doutor Salvator.
— Bem, pelas poucas informações que Vossa Majestade me deu, eu acredito que ela esteja no primeiro trimestre da gestação. — O doutor fala olhando para mim, que me mantenho estagnada, totalmente fora da minha orbita. — Mas acredito que Vossa Majestade já tenha uma noção de quanto tempo está, pelos sintomas que vem sentindo, não é mesmo?
Retorno a realidade com a sua pergunta.
— Eu acho que é mais ou menos isso... — Digo hesitante sem conseguir me recordar.
Ainda estou muito impactada com a notícia para pensar claramente nestes detalhes, mas provavelmente foi antes do período de luto pela morte de meu pai, a última vez que tive relações sexuais. Ao pensar nisso, a culpa invada minha mente, relembrando da noite que estive com Jimin.
Nossa, eu já estava grávida do Tae!
Eu sou uma pessoa horrível.
— Não se preocupe, Majestade. — Escuto novamente a voz do doutor Salvator preencher o ambiente. — Podemos fazer alguns exames para saber em qual período está sua gestação...
— Doutor! — Tae o interrompe. — O senhor havia me dito que minha esposa está desidratada e com deficiência de minerais e vitaminas. Isso pode prejudicar o bebê?
— Então, Vossa Majestade a partir de agora vai precisar ter uma alimentação mais regrada. Eu a recomendo ingerir mais água do que o normal, para auxiliar na produção de leite em seus seios, e manter uma alimentação saudável rica de frutas e verduras, pois os alimentos que a senhora ingere são a fonte de nutrição e energia para pequeno herdeiro crescer forte e saudável. — O doutor responde a nós de uma forma profissional, eu me mantenho atenta em suas recomendações. — Ter enjoos, vontades repentinas e mal-estares são normais durante todo o período de gestação. O que a senhora deve cuidar, é se tiver mais algum sangramento ou sentir dores abdominais. Neste caso, deve procurar um médico o mais rápido possível.
— Sim, eu entendi, doutor. — Confirmo prestativa. — Irei seguir as suas recomendações.
— Você teve um sangramento, S/n? — Taehyung intervém novamente preocupado. —Isso é grave?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Impérios - Imagine Park Jimin e Kim Taehyung
عاطفيةEu, princesa S/n, como filha única sou a herdeira do império do meu país, e com isso, durante a minha vida toda fui preparada para governar e ter um casamento favorável politicamente. Até que finalmente, meu pai conseguiu fechar um acordo de casamen...