Crime e Castigo

20 2 1
                                    


Aquele que tem sentimentos sofre reconhecendo o seu erro.

É seu castigo, independentemente da prisão.

(Fiódor Dostoiévski)

Não consigo disfarçar meu desespero, estou completamente desequilibrado, ainda tento ir atrás de S/n, mas sou detido por outros guardas imperiais. Eu sacudo os braços inutilmente indignado.

Isso não pode estar acontecendo... só pode ser um pesadelo...

Isso não pode ser a realidade!

Então, me aproximo de Jin.

— Você é um traidor da pior espécie! — Falo berrando próximo ao seu rosto. — Traiu sua Imperatriz e seu melhor amigo! Agora tenha o mínimo de honra para contar a verdade e dizer que eu não sabia de nada disso!

— Olha só quem fala — Jin rebate com um tom agressivo. — Você se acha muito melhor que eu? Você é muito pior! Você não somente a traiu como sua Imperatriz. Você a traiu como sua esposa!

— Cala-se, Seokjin! — Grito inconformado, antes dos guardas me segurarem.

O pior de tudo que por um lado Seokjin está certo. Eu traí S/n com Joohyun. E ela descobriu da pior maneira possível. Eu deveria ter o mínimo de decência e contado tudo a ela. Esse foi um dos piores erros da minha vida. Lembro que no momento que estava com Joohyun a única coisa que sentia era insegurança. Eu estava me sentindo um lixo humano. Naquele dia tinha acabado de brigar com S/n e ela havia revelado que amava outro homem. Eu estava decepcionado e frustrado. Isso aconteceu comigo durante toda minha vida. Eu sempre fui a segunda opção de todas as pessoas que já conheci, principalmente, de toda minha família e amigos. Quando eu achei que tinha encontrado a mulher dos meus sonhos, a mulher que me faz sentir coisas que nunca imaginei, ela me diz que ama outro. Eu queria ser o único homem da vida dela. Eu queria que ela amasse somente a mim. Eu queria ser a pessoa preferida da vida dela... Eu ainda quero ser essa pessoa. Mas naquele momento, surgiu Joohyun, a mesma garota que foi meu primeiro amor. A mesma garota que já me rejeitou. A mesma garota que muitas vezes sonhei que um dia ela se arrependeria. Muitas vezes sonhei com ela me procurando. Pensei que talvez estar com ela pudesse amenizar o que estava sentido naquele instante. Mas isso foi antes de S/n. O que eu sentia por Joohyun, hoje parece bobo e infantil. Agora eu sei o que é o tal amor de verdade que as pessoas são capazes de cometer loucuras. Esses é um dos motivos que saber que não tenho totalmente o amor S/n me enlouqueceu. Porém, minha atitude, além de ordinária e indigna, me tornou um grande cafajeste e não resolveu nada, pelo contrário, só me fez sentir-me muito pior. Como eu pude fazer aquilo? Como o medo de perdê-la fez que eu cometesse tal ato inconsequente?

Eu sou ridículo!

Talvez eu mereça isso...

Talvez eu seja a pessoa que não merece o amor de ninguém.

Os guardas nos levaram para aposentos separados, eu olho para sala vazia onde estou preso, sei que é onde fica o setor de contabilidade do parlamento. Ficaremos detidos até averiguarem as provas para verificar se realmente comprovam uma traição e quem estaria envolvido. Por enquanto não divulgarão para comunidade geral sobre o ocorrido para não estragar o festival. Até penso em tentar escapar daqui para conversar melhor com S/n explicar o que foi mal-entendido, que não tinha conhecimento e assumir a culpa do que é verdade, mas a razão fala mais alto e penso que este não seria o melhor momento para isso. É melhor eu esperar terminar o festival e quando os guardas vierem me tirar daqui eu solicito se posso conversar com a Imperatriz a sós. Afinal de contas eu ainda sou o marido dela e príncipe consorte do império. Porém, meus pensamentos são interrompidos quando escuto um barulho de coisas quebrando e pessoas gritando no andar de baixo do parlamento, provavelmente, no grande salão de entrada. Corro para a sacada do aposento onde estou, meu olhar se volta para entrada do parlamento. Vejo pessoas correndo enquanto alguns indivíduos mascarados parecem estar invadindo local onde estamos. Vou até a porta de bato com força pedindo para alguém abrir, porém, não tenho nenhuma resposta. A única coisa que passa na minha cabeça é que estamos sofrendo algum tipo de invasão. Sem pensar duas vezes volto para sacada.

Dois Impérios - Imagine Park Jimin e Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora