— Eu quero. — Digo em um sussurro saindo em um fio de voz.
Estou entorpecida pela sua presença, seus toques, seus beijos, seu corpo... Cada parte do meu ser o deseja. Deseja ser dele. Ele passa sua mão por baixo do meu vestido apertando a carne macia das minhas coxas, fazendo com que eu enlace minhas pernas ao redor da sua cintura. Eu sinto o peso do seu corpo contra o meu, isso me excita ainda mais. Ele me beija com vontade. É um beijo apresado, necessitado, com mais força do que o nosso normal.
Ele parece querer me devorar.
Fico feliz que as roupas íntimas que estou usando é uma espécie de vestido, que uso para não marcar o vestido de gala que estou usando, o que facilita seu acesso a minha intimidade. Ele fica de joelhos em minha frente e abre a braguilha da sua calça, sem seguida, abaixa somente em uma altura para expor seu membro. Ele volta se deitar sobre mim, sinto a ponta do seu pênis na entrada da minha intimidade.
— Agora vai ter que ser rapidinho, amor. — Diz sussurrando contra meus lábios. — Mas no nosso quarto vou querer mais. — Como ele consegue ser tão sexy? — Depois vai ser devagar, quero aproveitar cada parte desse seu corpo gostoso.
Ele desliza com facilidade para dentro de mim, estou tão molhada, tão excitada... A sensação é deliciosa. Ele me preenche totalmente, bem fundo, sinto ele colocar tudo. Ele geme arrastado no meu ouvido. Então começa e se movimentar lentamente, aprecio cada centímetro dele dentro de mim.
Muito gostoso.
Neste momento, gotas de chuva geladas começam cair sobre meu corpo.
Não acredito que começo a chover!
Justo agora?
Mas percebo que ele não vai parar. Eu também não quero que ele pare. Ele aumenta a velocidade das estocadas. A chuva começa a engrossar, sinto as gotas grossas se chocarem com força contra meu corpo. Nós não nos importamos, a única coisa que parece nos importar neste momento, é satisfazer nosso desejo um pelo outro.
A sensação de estarmos ao ar livre, o medo de alguém aparecer, a chuva caindo em nossos corpos.
Esse é ato mais imprudente e erótico que já fiz na minha vida.
Eu estou totalmente entregue a ele.
Ele não para.
Estamos encharcados, as gotas de chuva gelada caindo sobre nossos corpos quentes, esse choque de temperatura, torna tudo muito mais excitante e prazeroso. Ele beija minha boca enquanto se movimenta dentro de mim. Então, ele começa a estocar com mais força, eu agradeço pelo barulho da chuva abafar meus gemidos, que já não consigo mais controlar.
Não vou aguentar!
Gozo envolta dele, depois de mais algumas estocadas ele me acompanha no êxtase de prazer.
— Que delícia! — Ele fala depois que param os espasmos pelo meu corpo. — Venha, amor. — Ele se levanta vestindo sua calça, e me estendo a sua mão para que eu também me levante.
Corremos de volta para o palácio, todos os convidados já foram embora. Estou morrendo de frio, com o corpo ensopado da chuva gelada. Tae passa seu braço por cima do meu ombro tentando me aquecer até chegarmos. Encontramos alguns criados pelo caminho até nosso quarto, que se surpreendem ao ver o nosso estado. Pedimos para nos preparar um banho quente.
— Deixa eu te ajudar com seu vestido, amor. — Tae fala assim que entramos em nosso quarto. Meu corpo todo está tremendo de frio.
Ele começa a desfazer as amarraduras do meu vestido em minhas costas. Em seguida, ele cobre meu corpo tremulo com meu roupão quentinho. Raella bate na porta, avisando que uma banheira está pronta e que já vai preparar a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Impérios - Imagine Park Jimin e Kim Taehyung
RomanceEu, princesa S/n, como filha única sou a herdeira do império do meu país, e com isso, durante a minha vida toda fui preparada para governar e ter um casamento favorável politicamente. Até que finalmente, meu pai conseguiu fechar um acordo de casamen...