Todos os lugares ao meu redor não parecem normais, é como se nada estivesse completo sem a presença de Tae. A dor e a angustia estão me consumindo esses dias longe dele, fazem eu me sentir mal, com um desconforto mental e físico. Na noite da nossa briga passei muito mal, fiquei tão nervosa que tive fortes cólicas, acredito que uma das causas, além de todo o estresse que passei, foi porque desceu o sangue das minhas regras, geralmente tenho o meu ciclo menstrual desregulado, mas desta vez desceu em um pequeno sangramento mais tardio do que o normal e as cólicas foram muito mais fortes do que eu costumo ter. Raella e as outras criadas já estavam prestes a chamar um médico. Porém, eu as disse que não era necessário, pela manhã quando acordei já estava me sentindo melhor. No parlamento, eu decidi dispensar o Duque Timothée Cotillard do cargo de meu assessor pessoal, apesar de ele ser uma pessoa muito competente para ocupar essa posição, eu quero evitar que Taehyung se sinta ameaçado e que ocorra mais brigas por causa disso. Então, escolhi do Duque John Villor, que dentre as outras opções é o menos pior para o cargo. No restante dos dias, eu permaneço evitando Taehyung o máximo que consigo, mas na verdade eu luto contra mim mesma para não correr para seus braços. Eu não esperava essa atitude dele em relação a minha revelação, o que mais me dói é que eu sinto que ele ainda tem sentimentos por Joohyun, mesmo assim, ele não consegue se colocar no meu lugar. Por outro lado, eu penso que ele pode não querer mais a minha aproximação, talvez ele prefira que o nosso casamento a partir de agora seja somente pelo vinculo político, sem envolver sentimentos, só de pensar nesta possibilidade eu sinto meu coração apertar. Eu passo meus dias e noites com esses questionamentos, além do mais, com toda essa situação que está acontecendo entre Taehyung e eu, procuro também ficar longe de Jimin, percebo que ele está preocupado comigo e tentando se aproximar, mas eu sei que se eu der uma brecha para dele neste meu momento de fragilidade emocional não vou conseguir me conter. Ele é uma pessoa que sempre soube me acalmar e com certeza faria com que eu me sentisse melhor. Entretanto, isso faria com que eu não resistisse estar perto dele, é incontrolável a atração que sinto por ele, e poderia tornar a situação que já é ruim muito pior. Não gosto nem de imaginar o que aconteceria se Taehyung soubesse que a pessoa que eu amo é Jimin, com certeza isso o destruiria, e ele jamais perdoaria ambos, tanto Jimin quanto principalmente a mim.
No final de semana, nós vamos para nossa casa de campo, eu peço para Jin me ajudar a carregar na carruagem o presente de aniversário de Tae, eu encomendei uma pintura de um pintor holandês que é o seu preferido. Durante o trajeto até as montanhas onde ficam nossa casa, eu passo muito mal. Eu sempre enjoei em longas viagens de carruagem, mas desta vez parece que estou mais sensível, a cada poucos minutos temos que parar. Quando chegamos na entrada da casa, logo avisto Taehyung, Jimin e Jungkook, os três estão com uma expressão preocupara, com certeza devido ao nosso atraso. Jin me ajuda a descer da carruagem, em seguida, faz o mesmo com Celina. Eu entro na casa o mais rápido possível, Celina me acompanha, evito falar com eles, já estou constrangida o suficiente por passar mal durante todo o trajeto. Durante a noite, me encontro com todos para o jantar, permaneço a maior parte do tempo calada, percebo que tanto Taehyung como Jimin mantem um olhar preocupado sobre mim. Eu termino meu jantar o mais rápido possível e me retiro para os meus aposentos. Mesmo o cansaço tomando conta do meu corpo, minha mente parece uma roda de engenho, vários pensamentos me perturbam. Eu não quero continuar vivendo assim com Taehyung, não quero que nosso casamento seja apenas de faixada. Eu sinto tanto a sua falta, isso está me mantando.
Já chega!
Eu vou ir conversar com ele resolver isso, vou abrir meu coração novamente. Mas se isso não for o suficiente? Se ele não quiser mais estar casado comigo? Não podemos nos divorciar, não é permitido divórcio entre monarcas. A coroa está diretamente ligada a religião. Com exceção do Rei Henrique VIII da Inglaterra de anulou seu casamento e criou a igreja Anglicana. Mas com toda certeza, não é a minha intenção criar uma nova religião. De qualquer forma, eu preciso resolver isso, não gosto de ficar nesta guerra fria, um ignorando o outro. Eu preciso conversar com ele para resolvermos essa situação. Eu quero olhar nos olhos dele e perguntar se o que sentimos pelas outras pessoas é realmente maior do que sentimos um pelo outro, pois mesmo amando Jimin, hoje se eu tivesse que escolher eu escolheria Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Impérios - Imagine Park Jimin e Kim Taehyung
RomanceEu, princesa S/n, como filha única sou a herdeira do império do meu país, e com isso, durante a minha vida toda fui preparada para governar e ter um casamento favorável politicamente. Até que finalmente, meu pai conseguiu fechar um acordo de casamen...