Impossível?

16 2 0
                                    


Eu acordo lentamente sentindo braços envolvendo meu corpo, não demora muito, sinto os lábios dele no meu pescoço, eu resmungo com preguiça, sinto ele sorrir de encontro com a minha nuca, em seguida, ele distribui vários beijos na região. Eu viro de frente para ele e beijo rapidamente seus lábios, enlaçando uma das minhas pernas em volta do seu corpo nu.

— Tão cheirosa... linda. — Ele fala entre nossos beijos. — Isso, fica assim mais pertinho!

— Gosta? — Pergunto roçando meus lábios no lóbulo da sua orelha, fazendo charme.

— Gosto muito. — Ele continua distribuindo beijos entre minha boca e meu rosto. — Eu amo, parece um sonho ter você aqui, assim... — Ele abaixa o olhar se referindo que estamos completamente despidos. Eu dou um leve beliscão no braço dele. — Au, isso dói!

Eu sorrio.

— É para você ter certeza que eu estou aqui. — Falo sussurrando, brincando com ele. Ele me aperta mais contra o seu corpo.

— Hum não sei se isso é o suficiente. — Ele fala fazendo cara de dúvida, então, começa a deslizar as mãos que estavam nas minhas costas descendo pelo meu corpo. — Acho que preciso me certificar melhor... — Distribui beijos pelo meu pescoço e clavícula, sinto meu corpo se arrepiar ao sentir seus lábios macios nesta área tão sensível.

Nossas bocas se encontram aprofundando o beijo, começo a sentir a necessidade de um contato maior. Ele parece estar sentindo o mesmo, em pouco segundos, ele está por cima de mim, se encaixando entre minhas pernas. A sensação é deliciosa quando seu membro desliza novamente para dentro de mim, é incrível a forma que todo meu corpo responde ao dele. Ele se move devagar, com calma, como se estivesse apreciando cada segundo que estamos nos amando. Nossos corpos colados, nossas respirações se encontrando, seus olhos fixos nos meus, sua boca degustando a minha, eu me sinto totalmente conectada a ele. É muito mais do que o desejo que sentimos um pelo outro, muito mais do que somente o sexo, é o encontro todos os sentimentos que temos um pelo outro, é uma entrega total. Depois de alguns minutos, eu sinto meu corpo estremecendo e antes de eu atingir o ápice ele sussurra em meu ouvido "eu te amo".

Ficamos alguns instantes abraçados em silêncio até nossa respiração normalizar.

— Está com fome? — Ele pergunta carinhoso afagando meus cabelos, enquanto estou deitada no seu peito.

— Estou faminta! — Realmente, estava sentindo mais fome do que o normal.

— Eu preciso resolver alguns assuntos com Sir. Hoseok. — Jimin fala acariciando meus cabelos. — Quando voltar já aproveito para trazer nosso desjejum.

— Humm o herdeiro vai me trazer comida na cama? — Pergunto em tom de brincadeira.

— Claro. — Ele se aproxima para um último selar antes de levantar da cama. — Tudo por você, minha Imperatriz.

Enquanto Jimin se veste rapidamente, permaneço deitada, algo na sua frase me deixou incomodada. Ele me chamar de sua Imperatriz. Isso não é verdade. Eu não sou a Imperatriz dele, Mi é a sua esposa, ela será sua Imperatriz quando ele for coroado. Assim como eu sou a Imperatriz do povo do meu país, dos nobres da minha corte, dos meus vassalos e do meu esposo...

Eu nunca serei completamente de Jimin.

Eu tento afastar esses pensamentos o máximo que minha mente permite, não quero estragar esse momento com Jimin, o observo se vestir, fantasiando que tudo isso é normal, como se ele fosse realmente meu. Mas no momento em que ele sai do quarto, a realidade me golpeia brutalmente quando esbarro meus dedos no colar que estou usando.

Dois Impérios - Imagine Park Jimin e Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora