Ele não me dá chances de responder a sua declaração, tomando minha boca com a sua. Nosso beijo inicia calmo, apenas com um toque suave dos nossos lábios, mas logo sinto sua língua pedir passagem para explorar minha boca. As inseguranças e angústias que eu sentia a minutos atrás são instantaneamente substituídas por um único sentimento: a atração que eu sinto por ele.
É inegável, ele é extremamente envolvente.
Seu olhar, seu cheiro, seus toques, seu beijo...
Me perco completamente no magnetismo de Kim Taehyung.
Uma das suas mãos está em minha cintura enquanto leva a outra até minha nuca, bagunçando meus cabelos, pressionando minha cabeça contra a boca dele, me prendendo a ele. O beijo se torna mais envolvente, despertando nossos desejos e necessidades um pelo outro.
Ele beija tão bem...
Me sinto completamente entregue em seus braços. Ele geme contra minha boca, sem seguida, morde meu lábio inferior o puxando delicadamente.
— Saudade do seu beijo. — Ele diz com seu tom de voz grave, esfregando seus lábios úmidos na minha boca, descendo para meu queixo e mordendo levemente o local.
Como consegue ser tão sexy?
Nos beijamos sedentos novamente, com mais segurança que vou ser correspondida, me sinto mais à vontade para passar minhas mãos pelo seu corpo, acariciando suas costas, colando mais meu corpo no dele.
— Vem cá... — Ele me puxa paro o meio de uma das tendas.
— Tae, o que você vai... — Eu tento terminar a pergunta, mas antes que eu possa pensar em fazer algo.
Ele me coloca presa contra um dos palanques da estrutura das tendas e me beija. Taehyung toma minha boca de uma forma completamente selvagem e necessitada.
Ele nunca me beijou desta maneira, é algo mais agressivo que de seu costume, com pressa, com força, me faz perder os sentidos de tudo a minha volta.
Um beijo completamente possesivo.
— Tae... aah... — Digo recuperando o folego e tentando contê-lo. Ele desce os beijos para meu pescoço, trilhando beijos até a parte exposta do meu decote. Droga! Tenho certeza que ele vai deixar marcas. — Calma... — Eu falo entre gemidos. Só consigo pensar que gostaria de estar em um local com privacidade para que pudéssemos ir mais além.
Ele ignora meu pedido e volta a beijar minha boca.
Desta forma que nos beijando, estamos prestes a fazer algo muito mais ousado.
— Eu senti tanta falta disso... senti tanto a sua falta... do seu cheiro... do seu corpo... — Diz sussurrando em meu ouvido, roçando os lábios no lóbulo da minha orelha enquanto pressiona mais seu corpo contra o meu, consigo sentir sua ereção se formar através dos tecidos grossos de nossas vestes. — Isso! Geme pra mim, amor... saudades de ter você assim... toda manhosinha nos meus braços.
Isso é tão excitante!
Eu estou a ponto de perder todo meu senso de etiqueta e deixar ele fazer o que quiser comigo. Aqui mesmo, onde qualquer pessoa pode aparecer e nos pegar nesta situação. Eu alcanço sua boca para beijá-lo novamente, sua mão direita procura a barra do meu vestido para erguê-lo. Neste exato momento, escuto alguém limpando a garganta, o que me faz empurrar rapidamente Taehyung para afastá-lo.
— Mas o que? — Tae pergunta sem perceber que acabamos de ser pegos no flagra.
— Com licença... Vossa Majestade e Vossa Alteza. — Vejo Sir. Yoongi a alguns metros de nós. Ele está com o rosto completamente corado e fala conosco sem nos encarrar. Com certeza, não esperava nos encontrar nesta situação. — Me perdoem... por... interrompê-los...eu... eu trouxe as suas montarias para voltarem ao palácio. Quando anunciaram que estavam se retirando, vocês saíram rápido demais, não consegui os acompanhar... — Ele justifica olhando apenas para Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Impérios - Imagine Park Jimin e Kim Taehyung
RomanceEu, princesa S/n, como filha única sou a herdeira do império do meu país, e com isso, durante a minha vida toda fui preparada para governar e ter um casamento favorável politicamente. Até que finalmente, meu pai conseguiu fechar um acordo de casamen...