Sei que vocês não vão gostar.

161 16 14
                                    

Não me lembro do ano que comecei essa obra, mas me lembro exatamente a sensação, eu ouvi uma música, e imaginei tudo, desde o início até o final, tá tudo na minha cabeça até hoje, mas eu não consigo passar para essa plataforma por causa de um bloqueio, quando eu comecei a escrever eu estava começando a minha independência, no auge do meu autoestima, no auge de tudo, e hoje eu estou como a Priscila, sem tirar sem por, então seria muita hipocrisia eu falar sobre amor próprio se todos os dias eu me sinto uma porcaria, uma pessoa sem graça, ou que minha vida não tem sentindo, e que eu não estou bem financeiramente o suficiente pra cuidar de mim. Acabei engravidando e hoje tenho bebê de 8 meses, a coisa mais linda, mas não consigo me encontrar, eu não consigo ser eu de novo, a pessoa feliz e sonhadora, eu não consigo, eu vou dar o meu melhor, eu juro que vou voltar, mas eu preciso me curar, e não sei nem por onde começar, tudo é difícil pra pessoa que depende de alguém. Eu estou totalmente dependendo e eu não consigo ser feliz, e nem escrever nada, se eu não consigo mais acreditar no amor, nem em nada. Me desculpa gente, eu vou voltar eu prometo, eu sei que vou me curar, só não sei como, e em qual momento.

REALIDADE PARALELAOnde histórias criam vida. Descubra agora