23- A resposta é sim.
"Já escondi um amor com medo de perdê-lo."
Clarice Lispector.
🔸
Ele estava parado em minha frente em poucos metros de distância, seus olhos azuis me observavam atentamente esperando que eu dissesse alguma coisa depois de ter despejado todas aquelas palavras de uma vez.
Uma de minhas pernas balançava repetidamente, enquanto eu abria a boca diversas vezes pra tentar dizer algo mas nada saia, eu não sabia explicar exatamente qual era o meu sentimento do momento.
Eu estava emocionada? feliz? surpresa? ou todos os adjetivos possíveis?
Mas também estava bem confusa.
Tinham prós e contras, mas os contras eram bem maior do que os prós.
Enquanto ele esperava a resposta metade de mim me implorava pra dizer sim e finalmente ter a chance de viver novamente meu amor, nem que fosse só mais um pouquinho.
Mas a outra metade me pedia para que eu apenas ficasse sozinha até o meu momento de ir embora chegasse.
— Não vai me responder? — perguntou, e novamente abri a boca mas nada saiu.
— Nicholas, eu só preciso... — respirei fundo. — Eu preciso de um tempo pra pensar, me desculpa! — falei.
Girei com os calcanhares e caminhei em direção a saída rapidamente.
Corri em direção ao banheiro, e me apoiei na pia de mármore, fechei os olhos e uma lágrima solitária desceu.
Passei o dorso da mão limpando a lágrima, e me encarei no espelho, eu podia ter dito sim imediatamente.
Mas eu não sabia o que tinha dado em mim pra ficar tão confusa assim.
Então saí do banheiro, comecei a caminhar entre os funcionários, e de longe entre eles estava Amélia recebendo papéis da sua secretária.
Ela levantou a cabeça e nossos olhares se cruzaram, mas eu desviei o rosto e andei rapidamente em direção a minha sala, assim quando entrei tranquei a porta e sentei na poltrona e suspirei pesadamente e olhei para o meu celular e vi algumas barras de notificações.
Peguei o celular e desbloqueei a tela e percebi que havia mensagem de Connor perguntando se o nosso encontro ainda estava de pé.
Larguei o celular sem respondê-lo. Nicholas mexia tanto com minha cabeça que eu até esqueci que eu tinha marcado o almoço com Connor.
Novamente pensei em cancelar, mas não seria justo com ele, e nem comigo, eu precisava de um tempo pra assimilar tudo isso, e esse tempo seria gasto conversando com Connor.
Peguei o celular e confirmei o almoço, e logo em seguida comecei a remarcar o restante das reuniões que Nicholas havia cancelado para ir para o Brasil.
Eu era uma péssima secretaria, era notório, eu não sabia fazer nada direito, e não tive nenhum curso, ou experiência anterior, Nicholas faz praticamente todo o meu serviço, eu sinceramente não consigo entender o porquê eu recebi essa responsabilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE PARALELA
RomantikPriscila Silva Santos é uma mulher depressiva com baixo autoestima, casada como o amor de sua vida, porém super dependente dele. Mas por azar do destino Nicholas acaba morrendo em um acidente de carro deixando Priscila sozinha no mundo, e por ser tã...