CAPÍTULO VINTE E SEIS.

348 52 51
                                    

26- De volta ao "lar".

— E se não der certo?
— A gente vai tentando até acertar.

PS. Eu te amo.

🔸

Nicholas me encarava com um sorriso enorme estampado em seu belo rosto, que foi retribuído de modo imediato.

— São pra você. — falou me entregando aquele buquê enorme de rosas, então se aproximou de mim entre as rosas e me deu um selinho demorado.

Assim quando ele se afastou suspirei demonstrando meu encantamento, e imediatamente me lembrei da quantidade de flores que ele me dava quando vivíamos no outro mundo.

— São lindas! — exclamei.

— Não tão lindas como a pessoa que às segura. — abaixei a cabeça dando um sorriso tímido. — Espera um minutinho, que eu vou pegar uma coisa no carro. — falou e eu assenti.

Fiquei curiosa, mas aguardei até a sua volta, e durante poucos minutos ele volta segurando em suas mãos uma caixa enorme de chocolate.

Subiu os degraus rapidamente e logo estava novamente em minha porta.

— Não é só você que tem que receber presentes  — brincou. — Não vai me convidar para entrar? — questionou.

— Oh! Claro, entre. — falei enquanto segurava as rosas. — Feche a porta por favor. — pedi, e assim o fez.

Então Marcela apareceu sorridente.

— Nicholas, que bom ver você. — Marcela falou o abraçando e ele correspondeu.

— Digo o mesmo! — então ambos se afastaram. — Trouxe um presentinho, espero que goste. — ele falou entregando a caixa de chocolate para Marcela.

— Eu amo chocolates, obrigada por se lembrar de mim. — então Marcela me encarou. — Nossa que rosas lindas, você tem um ótimo gosto. — comentou.

— Vou colocar essas rosas em meu quarto e já volto. — falei sorrindo, e logo Nicholas foi envolvido em uma conversa calorosa com Marcela.

Subi os degraus encantada com sua atitude, entrei em meu quarto, e coloquei as rosas em cima de minha cômoda, e novamente dei uns pulinhos de felicidade, me joguei na cama sorrindo e suspirei olhando para o teto.

Me levantei imediatamente, dei uma última olhada nas rosas, e sai do quarto, e desci as escadas novamente.

As vozes animadas me levaram até a cozinha, me deparei com uma mesa farta de comida, e todos sentados enquanto conversavam alegremente.

— Finalmente! Pensei que iria morar no quarto. — Marcela brincou.

— Quanto exagero! Eu não demorei nem dez minutos. — falei.

Então caminhei até a cadeira vaga ao lado de Nicholas, a mesa tinha vários lugares, mas apenas quatro cadeiras estavam ocupadas. Marcela em minha frente, Robert em frente a Nicholas.

— Bom já que estamos todos a mesa vamos começar a comer. — Marcela falou.

— Franchesca e Jonhy não vão jantar?
— questionei curiosa.

REALIDADE PARALELAOnde histórias criam vida. Descubra agora