CAPÍTULO CINQUENTA E DOIS.

64 9 1
                                    

Toda reforma interior e toda mudança para melhor dependem exclusivamente da aplicação do nosso próprio esforço.

— Immanuel Kant.


Assim quando Samantha encaramos o cardápio e fizermos nossos pedidos, percebi que ela estava com um brilho diferente, ela estava saltitante.

— Eu tenho certeza que você tem alguma coisa para me contar. — falei sorrindo.

— Acredito que tempo que eu passei sem assistir dorama valeu a pena. — falou com um brilho no olhar. — em seguida entregou-me um papel, iniciei a leitura do conteúdo e percebi que era uma carta de aprovação para universidade de Cambridge.

Larguei a carta sobre a mesa, e começamos a dar pulinhos de felicidade, e em seguida nos abraçamos, tinha ciência de que estávamos chamando atenção das pessoas ao nosso redor, e não estava nem um pouco me importando para os olhares reprovadores, era um sonho realizado de uma amiga, e precisava ser comemorado.

— Você merece tudo isso e muito mais! — falei animada. — Como se sente futura universitária?

— É um sonho realizado Priscila, você não tem noção, eu consegui. — ela falou com os olhos cheios de lágrimas. — Obrigada por estar ao meu lado!

Depois da nossa pequena comemoração nossos pedidos chegaram a mesa, e comentei sobre meu interesse no quadro que vi no Instagram.

— Você deveria pedir ajuda a Lucien. — ela falou e logo em seguida deu um gole em sua cerveja.

— E você acha que Lucien ainda volta pra Inglaterra, principalmente quando não tem mais Amélia para correr atrás? — respondi.

— A sua nova filial está sendo consolidada no mercado, apesar de Lucien ser muito famoso, sua empresa é conhecida apenas pelos arredores, e não em seu país natal, então ele jamais ficaria longe.

Sam tinha razão, acredito que Lucien é um homem bastante dedicado ao seu trabalho, ele não abandonaria sua empresa assim, sem mais nem menos, por causa de uma rejeição amorosa.

— A propósito, ele pediu para que eu preparasse uma festa em homenagem a seu retorno, ele nunca gostou de multidões, ele deve ter algum objetivo ao promover essa reunião. — Samantha falou.

— Provavelmente ele deve apresentar seu novo affair a sociedade, e limpar sua imagem do homem que se apaixonou pela cunhada. — brinquei.

— Apesar de que essa fama deveria ser dada a Nicholas. — Samantha gargalhou.

— Você não presta Samantha. — respondi balançando a cabeça negativamente e rindo.

Falar sobre Nicholas não me importava mais, pois eu tinha a certeza de que o homem que conviveu comigo e eu entreguei o meu amor, estava descansando em paz.

— E acredito que raciocínio foi certeiro, eu tenho quase certeza de que ele trará Phoebe para apresentar aos círculos sociais de Londres, e mostrar a Amélia que já superou.

— E eu tenho certeza que minha queria amiga, vai me por na lista de convidados, correto? — falei cruzando as pernas e dando um sorriso.

Samantha arqueou uma das sobrancelhas e deu um sorriso travesso.

— Obvio que colocarei seu nome na lista, só não esperava que iria querer comparecer do jeito que você é uma sonsa. — respondeu rindo.

Se fosse em outro momento eu iria recusar, tentaria passar o máximo possível desapercebida, mas esta é minha última vida, e eu não irei perder a oportunidade de me divertir.

REALIDADE PARALELAOnde histórias criam vida. Descubra agora