Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.
Sócrates.
✨
O local estava todo decorado com balões, e alguns laços, e havia um bolo de três andares com alguns doces e salgados ao redor. E reunidos todos me encaravam esperando a minha reação.Estavam ali, Franchesca, Jonhy, Marcela, Robert, e a Samantha que tinha me ignorando todos esses dias.
— Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida... — todos cantaram.
— Nossa.... Mas... O quê? — não conseguia me expressar de tão surpresa que eu estava no momento.
— Venha apagar sua vela garota, e faça seu pedido. — Robert falou, então eu me aproximei rapidamente.
Então fechei os olhos e mentalizei.
"Espero que meus outros dias sejam tão felizes como o de hoje".
Então abri os olhos e soltei as 26 velas, e todos bateram palmas animados.
— Qual foi o seu desejo?— Jonhy perguntou.
— Por que é sempre você? — Franchesca reclamou.
— Nada de briga crianças, e você sabe que a regra do pedido é você não contar, que ele se realiza. — Marcela reclamou dando um olhar de aviso.
— Eu não acredito nisso! — Jonhy falou.
— Não tem problema, eu revelo o meu desejo. — falei com um sorriso.
— Não faça as vontades dele Priscila. — Franchesca falou, e Jonhy revirou os olhos e a imitou afinando a voz.
— Sem problema algum, já que o meu desejo foi um cérebro novo para o Jonhy. — falei e todos riram.
inclusive o mesmo.
Encarei Samantha e ela sorriu para mim amigavelmente.
— Pra ser sincera eu nem sabia que hoje era meu aniversário. — falei envergonhada.
— A Samantha que teve essa ideia de fazermos uma festa surpresa, até mandamos o Lucien te distrair para fazermos as coisas. A propósito onde ele está? — Marcela perguntou.
Hum, então aquilo tudo do salão de beleza foi por causa do meu aniversário? Então abri um sorriso.
— Ele não pode ficar pois teve que resolver uns problemas. — falei me lembrando do quão irritado ele estava.
— Ah que pena! — Marcela falou demonstrando tristeza.
— Vamos começar pelos presentes ou pela comida? — Franchesca falou.
— Eu voto na comida. — Samantha falou me fazendo rir.
— Não seria melhor os presentes? — Robert falou e eu levantei os braços e os ombros com a expressão "tanto faz".
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE PARALELA
RomancePriscila Silva Santos é uma mulher depressiva com baixo autoestima, casada como o amor de sua vida, porém super dependente dele. Mas por azar do destino Nicholas acaba morrendo em um acidente de carro deixando Priscila sozinha no mundo, e por ser tã...