CAPÍTULO VINTE.

313 48 61
                                    

20- De volta a realidade.

Pra quem gosta de Doramas apresento um de qualidade, é um triângulo amoroso, de uma garota que volta no tempo, o oitavo príncipe e o quarto príncipe da Dinastia Goreyo. ❤️

O oitavo príncipe é romântico e o quarto é temido por todos 👀

Nome: Scarlet Heart Ryeo- Moon Lovers. Assistam!!!

Capítulo de hoje:

" Quem de dentro de si não sai, vai morrer sem amar ninguém."

Vinicius de Moraes.

🔸

Assim quando a reunião se encerrou, Antônio nos convidou para que estendermos a noite, e nós o acompanhassem a sua casa para que bebêssemos uns drinks, e fugíssemos um pouco do tema negócios.

Nicholas concordou em ir, mas eu não estava com um pingo de vontade de continuar no mesmo lugar que ele e Ana Brenda estavam.

Então inventei uma dor de cabeça e voltei para o quarto. Nicholas insistiu para ficar, mas eu precisava ficar só.

Sei que eu estava  praticamente empurrando ele para Ana Brenda, mas eu não podia prender alguém que não era meu... E mesmo que fosse eu sempre daria a liberdade da escolha.

Voltei para o quarto sozinha, os documentos foram levados por Antônio, então eu só carregava a minha bolsa com a agenda e o celular.

Como eu já tinha comido bastante apenas tomei um banho, coloquei um pijama, então me lembrei do PDF que eu tinha baixado, era o momento perfeito para que eu lesse sem nenhuma interrupção.

No primeiro capítulo vi uma imagem de uma jiboia engolindo uma fera, não compreendi muito bem, mas continuei lendo sem parar.

Falava sobre uma criança criativa que desenhava várias imagens curiosas, mas os adultos tratou seus desenhos com certo desinteresse.

Enquanto lia as páginas me intrigava mais tudo aquilo, era como se o diálogo fosse um enigma.

O pequeno príncipe passava por vários planetas, até chegar a terra, precisamente no deserto do Saara.

Ele encontrou uma cobra, andou por montanhas e viu flores.

Até que chegou na parte que me intrigava bastante, a da raposa.

Dobrei a atenção e comecei a ler lentamente.

– Quem és tu? Perguntou o principezinho. Tú és bem bonita...

– Sou uma raposa, disse a raposa.

– Vem brincar comigo, Propôs o principezinho. Estou tão triste...

– Eu não posso brincar contigo, disse a raposa, não me cativaram ainda.

– Ah! Desculpa, disse o principezinho.

REALIDADE PARALELAOnde histórias criam vida. Descubra agora