CAPÍTULO CINQUENTA E TRÊS.

96 13 5
                                    

Nossas vidas são definidas por oportunidades, inclusive aquelas que perdemos.

— Autor desconhecido.

Quando ouvi sua voz, pensei que seria alguns de meus delírios, me toquei que era realmente ele quando todos olhavam para um único ponto, ambos brancos como uma folha de papel.

Ele estava diferente do habitual, seu cabelo estava baixo estilo militar, havia retirado a barba, mas nem assim deixou de ser um homem atraente, usava uma T-shirt branca, com uma calça jeans, uma bota, e sua costumeira jaqueta de couro preta.

Percebi que ele não estava sozinho, ao seu lado se encontrava a famosa Phoebe, que sorria alegremente para todos, ela possuía uma beleza estonteante, sua pele era da cor de canela, seus cabelos eram negros como a ave grauna.

O encarei sem receio algum, e abri um sorriso sincero, senti que ele demostrou uma certa surpresa em minha atitude, afinal eu sempre evitava olhar em seus olhos, por conta da minha insegurança e timidez, por fora eu parecia estar totalmente confiante mas por dentro estava lutando comigo mesmo para não desviar o olhar e abaixar a cabeça, como de costume.

— Sr. Campbell?! — Serena falou surpresa!

— Retornei um pouco mais cedo do que o previsto, e trouxe uma velha amiga que a partir de hoje trabalhará conosco gerindo a galeria, Phoebe Oliver. — Lucien falou e todos pareceram bastante animados em recebe-lá, especialmente Aaron.

Todos menos eu, não existia nenhum motivo para que eu me animasse com sua presença.

Phoebe caminhou até o centro, de uma maneira elegante, que me lembrava Amélia, sua forma tranquila de andar, com um salto de 10 centímetros, como sem fosse uma mera sandália.

— Olá pessoal, meu nome é Phoebe Oliver, sou formada em administração e gestão, estou nessa empresa desde o início com Fiorella, e Lucien, e foi essa parceria que me fez vir aqui, com intuito de fazer a nossa filial um sucesso, igualmente a nossa sede, e a vocês futuros colegas de trabalho, peço que cuidem de mim. — e sorriu.

— Seja bem-vinda Phoebe, cuidaremos muito bem de você! — Aaron falou animado.

Todos se apresentaram por ordem de chegada na empresa, então eu seria a última, enquanto todos falavam sobre si, meu corpo tremia de ansiedade, comecei a evitar contato com Lucien focando apenas em que estava se apressando no momento, meu coração batia aceleradamente de nervoso.

— Priscila, sua vez de se apresentar. — Hayley falou, então me levantei. — Sr. Campbell, essa é a nova funcionária que entrou em nossa equipe, originalmente ela seria sua assistente, mas como você ficou fora mais do que o previsto ela foi designada como assistente de curadoria temporária.

Não queria que ninguém soubesse que éramos próximos, o encarei implorando em silêncio para que ele fingisse apenas que não me conhecia.

E pelo seu sorriso presunçoso acredito que tinha entendido.

— Seja bem-vinda Priscila! — ele falou com sua voz rouca costumeira, eu estava na seca, ou este homem havia se tornado uma pessoa mil vezes mais atraente do que o normal? Que loucura!

E parece que eu não era a única afetada pelo efeito Lucien de ser, Hayley e Serena compartilhava o mesmo sentimento que eu, isso era notório.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

REALIDADE PARALELAOnde histórias criam vida. Descubra agora