CAPÍTULO CINCO.

459 73 53
                                    

05- Descobertas.

" Na sincronia entre coincidência e destino, cá estou eu à espera de que esse amor não seja simplesmente um acaso".

Leo Cruz.

Leo Cruz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔸

Ainda deitada na cama não tinha vontade alguma de levantar pra sair, por mim eu continuava aqui deitada, mas eu não podia decepcionar a Sam.

Tomei banho, e escolhi uma T-shirt preta lisa, e uma calça branca justa, e uma rasteira, mas reparei minhas unhas estavam por fazer então coloquei a mesma sapatilha de sempre, e coloquei uma jaqueta jeans por cima, pequei minhas bolsa da Gucci falsa que comprei na feira, e coloquei o presente de Sam dentro, coloquei minha identidade, e o cartão de débito.

Então meu celular começou a tocar, e vi o nome de Sam, atendi imediatamente. — Pri, infelizmente vou ter que cancelar a nossa ida ao barzinho, pois minha família acabou de fazer uma festa surpresa pra mim.

— Tudo bem Sam, amanhã eu entrego seu presente. — suspirei aliviada.

— Não Pri, vou mandar o endereço da minha casa, venha me fazer companhia, a minha família é um saco, me expulsou de casa, e agora acha que vai me comprar com uma festinha besta. — falou irritada.

— Mas é sua família Sam, não me sentirei confortável. —falei envergonhada.

— É minha família, mas não me sinto feliz com eles, mas se você vir pelo menos eu vou ter uma amiga de verdade aqui. — insistiu.

— Tudo bem! Manda o endereço por sms. — falei e percebi que ela deu gritinhos animada.

Encerrei a ligação, e ela me mandou o sms, e vi o endereço, meu Deus ela morava em Kensington, então me lembrei que a família de meu marido morava lá, os pais de Sam provavelmente tinha muito dinheiro.

Pedir o carro particular e seguimos viagem, hoje especialmente o dia estava um pouco frio, mesmo com a naquela eu sentia o gelo, abracei meu corpo e fiquei olhando as ruas enquanto não chegava na casa dos pais de Sam.

Assim quando cheguei fiquei boquiaberta,  era uma mansão totalmente luxuosa, e logo me sentir inferior, me aproximei da portaria e liguei pra Sam avisando que eu tinha chegado.

Esperei alguns minutos até que Sam apareceu, ela estava com um vestido preto justo, com um decote v, e com seus cabelos loiros enrolados, e com uma maquiagem perfeita, eu nunca tinha visto Sam tão arrumada assim.

— Feliz aniversário Sam. — falei a abraçando e entreguei e a entreguei seu presente.

— Obrigada por ter vindo. —falou e logo nos separamos. —Vamos lá gata, antes que minha mãe arranque meu fígado por ter desaparecido no meio da festa. —falou então me puxou pelo braço.

REALIDADE PARALELAOnde histórias criam vida. Descubra agora