CAPÍTULO TREZE.

343 57 68
                                    

" Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências."

Pablo Neruda.

🔸

Ficamos na galeria até o último segundo, por causa de Samantha que praticamente me implorou pra que eu ficasse com ela até o final.

Mas minha cabeça ainda estava nos acontecimentos de mais cedo, o beijo de Nicholas, e aquela louca dizendo que eu estava fazendo tudo errado.

Provavelmente eu estava afinal a minha vinda aqui era como uma punição,e eu estava descumprindo descaradamente todas as ordens ao me envolver com Nicholas.

Quando restavam apenas nós quatro a Fiorella teve a ideia maluca de que fossemos a um barzinho perto de lá, e Samantha foi a primeira a concordar, o que não era novidade.

Liguei para Marcela e avisei que iria chegar um pouco mais tarde, e como sempre ela pediu para que eu não voltasse sozinha.

Já no bar, havia uma pequena banda dentro do estabelecimento que cantava Wherever You Will Go de The Calling.

Estávamos em quatro pessoas, e cada uma delas estava em um lado quadrado da mesa. Samantha estava em minha frente, Fiorella do meu lado direito, e Lucien do meu lado esquerdo.

O garçom chegou com nossas bebidas, o meu era algo mais comum, um G&T Bombay Sapphire, Fiorella e Sam pediram um Cranberry juice & vodka, e o Lucien apenas uma água sem gás, pois estava com carro.

Samantha e Fiorella falavam pelos cotovelos , e nessa conversa acabei descobrindo que Fiorella era uma amiga de longa data de Lucien e que também era uma curadora de arte que trabalhava com ele.

Lucien continuava calado e parecia estar com o pensamento bem distante.

— A famosa Amélia me perguntou sobre você — Fiorella falou e percebi que Lucien ficou atento só em ouvir seu nome.

— Sério? O que ela perguntou?

— Nada, eu só queria que você voltasse a realidade, interaja meu amigo — Fiorella falou e Samantha gargalhou então Lucien revirou os olhos.

— Há ha ha, que engraçado. — fingiu uma risada e bebericou a água.

— Acabei de ter uma ideia totalmente brilhante. — Sam falou e eu esperei a pérola sair, o que esperar da minha linda amiga louca?

— Nos conte Sam, qual é essa sua ideia "totalmente brilhante". — Lucien fez o sinal de aspas com os dedos.

— Vamos brincar de verdade ou consequência. — Sam falou e Fiorella bateu palminhas.

— Vocês são crianças? Pelo amor de Deus. — Lucien falou balançando a cabeça negativamente e bebeu um gole da água.

— Deixa de ser chato Lucien, vamos brincar um pouquinho, não é Priscila? — Fiorella falou me encarando com um sorriso esperançoso.

— Tanto faz. — dei de ombros.

— Acho que isso é um sim. — Sam falou rindo então pegou o celular e colocou em um aplicativo. — Vamos lá.

— Eu começo. — Fiorella falou então apertou a roleta que começou a girar, quando a roleta parou em Samantha que faria a pergunta, e eu responderia, eu sabia que de lá vinha bomba.

— Verdade ou consequência? — Sam perguntou.

— Verdade.

— É verdade que você gosta do Nicholas? — arregalei os olhos surpresa e percebi que todos ficaram atento a resposta.

REALIDADE PARALELAOnde histórias criam vida. Descubra agora