CAPÍTULO TRINTA.

299 48 134
                                    

30- De volta a Tower Bridge.

Quem quiser ouvir essa música junto com o capítulo tem na playlist no Spotify, se chama Can You See My Heart de HEIZE.

" Tudo o que pode substituir-se com facilidade pode ser abandonado mais facilmente ainda."

Alexandre Dumas (filho).

🔸

00:00.

Abri os olhos assustada, e a primeira visão que eu tive foi de Nicholas em minha frente, então me levantei imediatamente e o abracei.

Era só um sonho, um sonho muito ruim.

Apertei seu corpo com tanta força mas não fui correspondida.

— Você está bem? O que aconteceu com você? Eu fiquei preocupada. — falei tocando em seu corpo inteiro preocupada, mas ele permaneceu sério.

— Priscila, eu preciso falar com você. — sua expressão séria me deixou preocupada, ansiosa e temerosa.

— O que foi que aconteceu? Me fala? Quando suspense. — reclamei.

Como eu não havia desligado o som Love Hurts de Nazareth tocava ao momento bem baixinho.

O amor machuca, o amor deixa cicatrizes, o amor fere
E prejudica qualquer coração
Que não seja resistente ou forte o suficiente
Para aguentar muita dor, aguentar muita dor.

Encarei seus olhos, aqueles que eram de um azul profundo, estavam cinzas e frio.

— Priscila... Infelizmente não podemos ficar juntos.

O amor é como uma nuvem
Contém muita chuva
O amor machuca, oh, o amor machuca.

— Como assim não podemos ficar juntos? O que você quer dizer com isso? — meus lábios tremiam, e meu coração parecia que iria sair pela boca.

Alguns tolos pensam em felicidade
Alegria, união
Alguns tolos enganam a si mesmos, eu acho
Mas eles não estão enganando a mim.

— Hoje na audiência de conciliação... A Amélia acabou tendo um mal estar...— então suspirou. — Eu a levei ao hospital, e acabei descobrindo que ela estava grávida. — pausou a fala, e ainda olhando em meus olhos. — Pelas contas o filho é meu. — ele terminou de falar.

E literalmente o meu mundo caiu.

Eu não conseguia sequer dizer palavras, eu não conseguia formar frases, mas lágrimas desciam sem parar.

— Decidimos voltar com a nosso casamento pelo bem de nossa família, e eu a amo muito, me desculpe Priscila... Eu sinto muito mesmo.

Eu sei que não é verdade, eu sei que não é verdade
O amor é apenas uma mentira
Criada para te deixar triste
O amor machuca, oh, o amor machuca
Oh, o amor machuca.

REALIDADE PARALELAOnde histórias criam vida. Descubra agora