Me desculpem por esse capítulo meio "paia" estou tendo muitos problemas de bloqueio, mas com fé em Deus, breve vai passar. 💛
Pra quem gosta de dorama, ouçam essa musiquinha do kdrama What's Wrong With Secretary Kim, é muito fofo. 🙈
🔸
Finalmente tinha chegado o dia mais esperado durante todo ano, hoje era o dia do baile de formatura.
Havíamos decidido que iríamos pra mesma universidade, ficamos divididos entre Oxford e Cambridge, mas a nossa escolha foi a primeira opção.
Lucien iria cursar administração pra assumir a empresa futuramente, e como eu queria ficar próximo a ele, resolvi cursar o mesmo.
Papai pretendia colocar no comando da empresa dele o homem que se casasse comigo, mas quando viram como Lucien se aproximou de mim, deduziram que iríamos formar um casal. E se ele se cassase comigo não poderia assumir a empresa de meu pai, pois já tinha uma responsabilidade com a empresa da família dele.
Então deixaram essa parte para o homem que se casasse com Samantha.
Todos esperavam que esse homem fosse o Nicholas, até porquê ele era o candidato perfeito, mamãe e o tio Josh sempre reclamavam sobre os planos de meu pai e Alba pois Samantha só tinha seis anos enquanto Nicholas era mais velho seis anos.
Certo que Samantha gostava dele desde a infância, mas ele nunca deu muita importância, e ninguém podia obrigar os dois a ficarem juntos.
Meu pai acreditava que só os homens tinha capacidade de assumir uma empresa, e negava oportunidade de que suas filhas herdassem a presidência.
Eu não ligava muito pra isso, mas a Samantha vivia desafiando o papai com seus atos de rebeldia, e com seus dez anos dizia que ainda assumiria o comando de tudo, mas meu pai gargalhava e mandava ela sonhar.
Antes de me arrumar resolvi ir no quarto de Samantha pra perguntar se ela estava bem, o papai implicava muito com ela, por ela ter pensamentos diferentes.
Bati na porta e esperei alguns segundos.
— Pode entrar. — falou com a voz embargada.
Entrei e percebi que ela estava deitada em sua cama, entre os seus ursinhos de pelúcia com a expressão triste.
— Você está bem minha bonequinha?
— perguntei sentando em sua cama.— Eu estou cansada Amy, o papai só gosta de você, ele só defende você, as vezes eu me pergunto se eu sou adotada. — falou chateada.
— É impressão sua meu amor, nosso pai ama você, e não tem como você ser adotada, você parece muito mais com ele do que você imagina... Veja a teimosia dos dois, é igualzinha. — falei alisando seus cabelos loiros.
— Você é a melhor irmã que existe. — ela falou me abraçando. — Mas me conta, você vai ao baile com Lucien hoje né? — perguntou curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE PARALELA
RomancePriscila Silva Santos é uma mulher depressiva com baixo autoestima, casada como o amor de sua vida, porém super dependente dele. Mas por azar do destino Nicholas acaba morrendo em um acidente de carro deixando Priscila sozinha no mundo, e por ser tã...