CAPÍTULO DOZE.

326 58 50
                                    

Pra quem gosta de músicas internacionais antigas, ouçam essa ao ler o capítulo. ♥️
Aproveitem!!!

" A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõem."

William Shakespeare.

🔸

"Eu Priscila recebo a ti, Nicholas
como meu legítimo esposo
Prometo ser fiel,
Amar-te e respeitar-te
Na alegria e na tristeza,
Na saúde e na doença,
Na riqueza e na pobreza,
Por todos os dias da nossa vida
Até que a morte nos separe"

No dia do nosso casamento recitamos esses votos, mesmo sendo no civil, eu estava me comprometendo a ficar ao lado dele até o fim de nossas vidas.

Pensei na fidelidade, no respeito, na alegria e tristeza, na doença e na pobreza, mas na morte? Passou distante de minhas preocupações.

Na minha cabeça ficaríamos juntos até estarmos bem velhinhos, um cuidando do outro, mas infelizmente a morte tinha tirado ele de mim.

No dia que ele se foi eu nunca imaginei que poderia me encontrar com ele novamente, eu nunca pensei que voltaria a beija-lo novamente.

Mas aqui estava eu em um jardim, e ele estava em minha frente, em carne e osso, suas mãos estavam enterradas no meu cabelo, e seus lábios estavam grudados ao meu.

Suspirei com as mãos em suas costas, enquanto nossas línguas estavam entrelaçadas, a boca dele era gentil, lenta e quente. Ainda com as mãos em suas costas apertei com mais força para que eu tivesse a certeza de que tudo aquilo não era apenas um sonho.

Ele me beijava com tanto desejo, e eu me derretia a cada toque, tirei uma das mãos de suas costas e coloquei em sua nuca, logo em seguida ele tirou seus lábios dos meus e deixou uma trilha de beijos em meu pescoço, me fazendo soltar um gemido involuntário.

Eu não pensava mais em nada, a não ser estar com ele, em sentir o seu corpo colado ao meu, em compartilharmos outra vez a mesma carne, eu precisava de sua paixão, de seu cuidado.

Eu necessitava que ele me carregasse em seus braços e me fizesse sua.

Eu necessitava que ele se lembrasse de mim, mesmo que fosse apenas um delírio de minha mente, mas eu precisava ouvir um eu te amo.

Eu necessitava que ele comprasse as minhas flores favoritas, e escrevesse aqueles poemas, demostrando sempre o quanto o amor dele era enorme.

Mas para minha infelicidade ele acabou se afastando, e sua expressão demonstrava arrependimento.

— Isso não é certo, eu sou casado, e amo minha esposa... Me desculpe se eu te confundi em algum momento com essa iniciativa. — falou e eu balancei a cabeça em compreensão, apesar da minha empolgação momentânea eu já esperava por isso, afinal nada nunca deu certo pra mim.

Sempre quando eu achava que tudo iria melhorar, que finalmente estava tudo indo bem, acontecia algo ruim.

— Tudo bem Nicholas, finja que esse beijo nunca aconteceu. — falei com um nó na garganta, meus lábios tremiam involuntariamente, e meus olhos ficaram marejados, mas lágrima alguma descia, mordi meu lábio inferior para que ele parasse de tremer.

REALIDADE PARALELAOnde histórias criam vida. Descubra agora