CAPÍTULO 05

3.6K 230 3
                                    

SANSÃO

Segunda feira, acordo apressado para o trabalho, preciso receber uma carga as 5:30h da manhã, levanto cansado e vou tomar um banho, ponho um camiseta e um short de Tactel, a correntinha prata que eu uso no dia dia com uma cruz e pego a pistola botando na cintura.

Subo na moto e sigo para a boca, já recebi o rádio dizendo que o carro está subindo.

Fred: fala Sansão.- faz um toque comigo.

Sansão: fala ae, tudo certo?- ele concorda.- vocês quatro.- chamo os meninos que estão na frente da boca.- abrem o estofado e bota tudo para dentro.- eles concordam e vão até o carro.

Entro com o Fred para entregar o dinheiro a ele.

Fred: sempre bom fazer negócios com você.- diz depois de conferir o dinheiro.

Sansão: igualmente.- do um sorriso forçado.

Doca: chegou tudo certo?- pergunta quando entra na sala.

Sansão: claro, ninguém quer um problema com o vidigal.- ele concorda.- vou na padaria tomar café.- ele concorda e me segue, nem convidei.

ANA MARIA

Acordo animada e faço o mesmo trajeto, de sempre, passo na padaria e tomo um café reforçado para aguentar a segunda feira.

Abro a loja e vou organizando as coisas pra começar o espediente.

Bella: Bom dia amore.- me beija.- a Cami, já chegou?- nego.

Cami: bom dia negas.- já chega animada demais.

Bella: não morre nunca.- implica.

Cami: Já falando mal de mim.- põe a mão no peito fazendo drama. E a gente rir.

Naná: Bom dia, e bora trabalhar.- finjo firmesa.

Cami: que patroa chata.- implica indo botar a bolsa no andar de cima.

A loja está bem agitada, bastante gente comprando a nova coleção de outono, as coisas estão lindas de mais.

Naná: obrigada, tenha um ótimo dia.- digo a cliente que logo sai da loja.

Bella: estamos vendendo bem hoje.- concordo.

Cami: obrigada, volte sempre.- ouço ela fechar outra venda.

No almoço, pedimos uma quentinha e comemos na loja mesmo, enquanto fofocamos.

Bella: O beijo era incrível, em ambos lábios.- demos risada, que garota pervertida, está contando do boy que saiu com ela do baile no sábado.

Cami: cabelo tava platinado?- ela assente lembrando das características que a Bella deu.

Pega o celular e começa a cutucar.

Cami: esse?- Bella assente.- Jogador.- o cara é um gostoso mesmo.- me mostra a foto, o menino é bem bonito.

Bella: e você, dormiu na casa do irmã da Cami e não rolou nem um flerte?- encaro ela.

Naná: deus me livre, o cara é super mal falado, eu quero distância.-as meninas dão risada.

Cami: é bom ficar longe mesmo, é um babaca.- ela rir.- mas se você quiser pegar só por pegar, eu não ligo não, não faço a linha que tem ciúmes de irmão.

Naná: eu não vou pegar seu irmão.- reviro os olhos.

Bella: mas não pode negar que ele é muito gato.- ela me encara.

Naná: nem reparei.- do de ombros.- agora levantem, bora trabalhar.

[•••]

Cami: vamos meninas, poxa, é dia de jogo de futebol, acaba cedo, vocês voltam antes da meia noite.- reviro os olhos.- por favorzinho, eu nem tenho amigas.- muito drama, meu deus.

PATROAOnde histórias criam vida. Descubra agora