CAPÍTULO 44

2K 164 6
                                    

SANSÃO

É claro que eu não queria que ela fosse para o Alemão, é minha mulher, queria ela aqui comigo, queria tá curtindo a gravidez dela de boa, nossos cafés da manhã com conversas ou nossos almoços com risadas, a janta sempre é minha e eu faço questão de fazer algo que ela goste.

Eu preciso acabar com essa história, preciso trazer ela para cá de volta e a Bella já foi jogada para esse rolo, eu não posso deixar que outro dos nossos amigos se machuque.

O que esse cara realmente quer eu não sei, mas que ele se meteu em enrrascada, disso eu tenho certeza.

Samuel: patrão, mandou chamar?- assinto entrando junto dele na sala.

Sansão: quero saber tudo sobre esse cara, até o antepassado dele, é PM, tá atrás de mim e da minha mulher, quero tudo sobre ele.- o menino assente e sai da sala.

Doca: O caso da Bella é delicado, Camila falou que a coisa não está boa.- assinto sabendo disso, passo a mão na cabeça e suspiro.

Sansão: Ela vai ficar bem.- falo com firmeza. A Bella está em um estado bastante delicado, o atropelamento causou varias lesões em seu corpo, mas o que está em um estado bem complicado é o cérebro que está com uma lesão, ela está em cirurgia, e as meninas esperam notícias.

Saio da sala da boca e desço o morro bastante estressado, a Manuela tenta falar comigo e eu logo passo fora, povo acha que quando minha mulher sai do morro eu viro outro, só que não, fidelidade é questão de carácter, é aquele bagulho, se eu traio a pessoa que eu deito do lado e digo que amo, que tipo de pessoa sou eu?com certeza a que ninguém poderia confiar.

Kátia: oi meu filho.- me abraça quando chego em sua casa.- como estão as coisas?

Sansão: péssimas dona Kátia, péssimas.- suspiro e ela passa a mão nas minhas costas.

Kátia: tudo vai se resolver, ok?- assinto crendo que realmente tudo vai se resolver.

Miguel: vovó?- chama do andar de cima.

Kátia: na cozinha.- ele entra todo animado.

Miguel: papai.- pula no meu colo.- cadê a naná?- passa o olho na cozinha.

Sansão: Teve que sair.- ele assente.

Miguel: vamos jogar videogame?- fala e meu celular toca na mesma hora.

Sansão: papai precisa atender.- ele concorda.

Pego meu celular e vou até a área externa da casa da minha mãe atender a ligação.

Sansão: Oi Camila...

ANA MARIA

Estamos entrando no alemão e logo quando chego na casa do meu pai a família está toda por lá.

GB, JC e a Sandra.

GB: a mulher mais bonita desse RJ chegou.- implica.

Coroa: Nem parece que conhece o marido dela.- reviro os olhos.

GB: que isso padrinho, nem precisa.- põe as mãos em rendição.- e essa deusa aqui?- fala com minha mãe que veio todo o caminho calada.

Naná: essa é minha mãe, Márcia.- ele abre um sorrisão.

GB: tá explicado sua beleza, por que sabe né, desse cara que não foi.- bate nas costas do meu pai.- o que eu não entendo é o que ela viu nele.- minha mãe abre um pequeno sorriso.

Márcia: você deve ser o Gabriel.- ele concorda.

Naná: esses são o JC e a Sandra.- minha mãe os comprimenta.

Sandra: o Gabriel tem razão, Você é linda.- minha mãe agradece.

JC: eu me lembro de você.- minha mãe assente.- vivia nos bailes da penha.- ela concorda.

Ficamos convrsando na sala e eu a todo momento mandando mensagem para as meninas, esperando notícias.

Márcia: Vai ficar tudo bem.- fala baixinho perto do meu ouvido e me puxa para o seu ombro.

Coroa: pedi pizza.- assinto.

Naná: o Sansão entrou em contato com o senhor? Ele não me responde.- ele nega.

Coroa: não se preocupe, ele deve está procurando uma solução para tudo isso.

Naná:a Bella, é culpa minha.- ele nega.

Coroa: nada disso é culpa sua, é culpa do tal Fernando que mistura trabalho com família.

Nana: acha que ele sabe do Luan?- ele assente.

Coroa: não acredito que tudo isso seja apenas por um fuga de um traficante qualquer, se ele realmente não sabe que o Carlos é o Sansão.- concordo.- só saberemos quando pegarmos ele.- assinto.- A pizza.- diz quando a campainha toca.

Márcia: Você come e vai descansar, ok?

Naná: tudo bem mãe.- ela faz carinho em mim.

Coroa: é metade frango e metade presunto.-abre a caixa.

Ele põe a pizza nos nossos pratos e serve nossos copos com coca cola.

Minha mãe ainda parece insegura perto do coroa, mas ele parece feliz em ter nós duas aqui.

Entro no quarto onde vou dormir e minha mãe entra junto.

Naná: não tá se sentindo confortável né?- ela nega.

Márcia: é estranho, todo esse tempo e pela segunda vez em alguns meses eu estou dentro da casa dele de novo.- assinto.

Naná: ele está se esforçando para nos darmos bem.- ela concorda.

Márcia: hoje eu me arrependo por tirar vocês um do outro.- abraço ela.

Naná: não se culpa, você era apenas uma adolescente.- beijo sua cabeça.

Márcia: vou dormir.- assinto.

Entro no banheiro do quarto da casa do coroa e vejo que tem cremes, shampoo, sabonete tudo da linha que eu uso.

Sorrio e penso que isso deve ser obra da minha mãe e do Sansão para me manter confortável.

Choro no banho pensando o quanto eu tenho culpa em tudo isso que está acontecendo com minha amiga, se eu tivesse dado um basta no Sansão quando tive tempo, ela estaria na vidinha dela quieta e eu também.

Eu a bella sempre fomos muito próximas, passamos Por tantas coisas juntas, fomos por tantas vezes o ombro uma da outra.

Flashback 📸

Bella: Você é como uma irmã, eu te amo Ana banana.- me abraça.

Naná: interesseira.-pega o chocolate que eu trouxe para ela.

Bella: sempre te amei.- do risada.

Naná: também amo você.

[•••]

Naná: não corre sua mocréia.- corro atrás dela com a cara cheia de chantilly do bolo que ela trouxe no meu aniversário.

Bella: amiga, eu te amo, para.- fala rindo enquanto corre.

Naná: você é uma vaca.- paro de correr botando as mãos no joelho sem fôlego.

Flashback 📸

Ela é como uma irmã, a Isabella é minha irmã de mãe diferente, é minha metade, ela é a pessoa com quem eu posso sempre contar.

Ouço barulho na porta e me levanto para abrir, do lado de fora está o Sansão, com um semblante péssimo.

Naná: Não...

⭐⭐⭐⭐⭐⭐

____________________________________
Estou passando por algumas coisas no momento, o que está comendo bastante o meu tempo.
Me perdoem está em falta com vocês, mas to fazendo o possível para terminar o livro.
❤️
_______________________________________

PATROAOnde histórias criam vida. Descubra agora