CAPÍTULO 51

1.7K 138 4
                                    

SANSÃO

Depois de botar meu pequeno na cama, caminhei até nosso quarto,abro os olhos surpreso, minha mulher está ajoelhada em cima da cama vestida em uma lingerie azul e preta, dessas que tem uma amarração nas coxas, uma correntes, o que deixou ela ainda mais gostosa.

O foda é que o que eu tenho para oferecer a ela é apenas uma samba canção velha, que eu botei para dormir depois do banho.

Faz um tempo que não transo com a naná e considerando o fato de eu está completamente duro somente olhando minha mulher com cara de safada na nossa cama, e percebo que estou louco de tesão nela.

Eu esperei ansioso por esse dia, caminho até ela onde ela está ajoelhada e pego em sua nuca a puxando para um beijo casto, mas ela logo nos separa negando e abaixando todo o seu tronco ficando com a bunda completamente empinada, tirando meu pau de dentro da samba canção e começando um boquete maravilhoso.

Eu podia sentir sua língua alcançar cada extensão do meu membro, me causando inúmeras sensações. Sinto suas mãos alcançar minhas coxas e aperta-las, do um tapa na sua bunda que está me tirando do sério com essa calcinha toda cravadinha no meio dela.

Depois de gozar na sua boca e assistir ela beber todo o meu gozo, eu a emburro para a cama, abro bem as suas pernas, e apertando suas coxas grossas, fazendo ela soltar um pequeno gemido, jogo a calcinha para o lado e começo chupa-la, longe de mim arranca essa roupa do corpo dela, quero explora-la vestida exatamente assim.

Ouço o seu gemido quando meus dedos encontram seu clitóris e começo a massagear enquanto minha língua devora sua ppk, sinto seu corpo tremer, indicando que ela irá gozar.

Naná: agora eu preciso que você me foda.- ela se posiciona de quatro, indicando que é naquela posição que ela me quer dentro dela, pego na cabeceira uma camisinha e deslizo o látex pela meu pau.

Sansão: É você quem manda minha gostosa.- do um tapa no rabetão gostoso que ela tem.- rebola no pau do seu marido vai gostosa.- bato de novo e ela rebola.

Naná: Mas forte amor.- pede manhosa e eu defiro outro tapa em sua bunda, um pouco mais forte, sei exatamente da forma que ela quer ser fodida, mas quero ouvir ela implorar.

Sansão: Pede amor, o que você quer?- ela levanta a cabeça e me olha de um jeito safado, amo o jeito que ela muda completamente na cama.

Naná: me fode com força Sansão, fode sua bucetinha.-aumento as  estocadas, fazendo ela soltar gemidos abafados, pelo travesseiro, mas hora ou outra ela me olhava por cima dos ombros me fazendo bater na sua bunda.

Levanto seu corpo fazendo ela ficar apenas de joelhos na cama comigo por trás dela, meto com firmeza enquanto massageio seu clitóris.

Naná: Vou gozar.- fala segurando os gemidos com a mão, para não exagerar e acordar o bebê no outro quarto.

Continuo botando firme e logo sinto seu corpo tremer o orgasmo dela vem e junto o meu.

Nos jogamos nus e cansados na cama, com a respiração desregulada. Logo nos levantamos e fomos tomar uma banho quente e com bastante carinho e mais uma rapidinha no banheiro.

Depois de me deitar ao lado da minha mulher, me lembrando dela ajoelhada nessa cama, me certificando que meu cérebro captou cada pedaço do seu corpo.

Depois de me deitar ao lado da minha mulher, me lembrando dela ajoelhada nessa cama, me certificando que meu cérebro captou cada pedaço do seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PATROAOnde histórias criam vida. Descubra agora