CAPÍTULO 39

2.3K 193 2
                                    

ANA MARIA

Mas um mês se passou e eu nem tenho barriguinha de grávida ainda, estou fazendo pré natal aqui no morro no postinho para ficar mais fácil do Sansão acompanhar, ainda não expomos sobre a gravidez, mas óbvio que todos já notaram que estamos morando juntos.

Não tenho ido a loja, estou apenas acompanhando tudo pela internet, as vendas totalmente online e o resto é a Bella e a Cami que resolve, ah e agora a Cat também, contratei ela para ajudar as meninas.

As coisas aqui andam bem, graças a Deus Carlos e eu temos nos dado bem, e sim, o namoro ainda está de pé, expus a ele tudo o que eu não aceito em um relacionamento e ele a parte dele, agora é fazer acontecer da melhor forma.

Sansão: a Consulta é que horas?- pergunta botando a arma no coldre.

Naná: 14h.- respondo levantando da cama.

Sansão: te pego no almoço, a gente come na pensão e desce para o posto.- assinto.

Naná: tá bom.- do um selinho em sua boca e ele se despede para ir trabalhar.

Hoje é dia de consulta do pré natal, a dr disse que com três mês é mais difícil de vê o sexo, mas que se o bebê estiver em uma posição favorável daria para vê.

Arrumo o quarto antes de descer, para o andar de baixo, a jeito as coisas e ponho no lugar, e resolvo da uma voltinha coisa que não costumo fazer.

Miguel: Titia.- grita da pracinha e eu caminho até ele e dona Kátia.

Naná: oi meu amor.- beijo ele que me abraça..- oi Sogrinha.- beijo a cabeça dela.

Kátia: milagre é esse que você saiu daquela casa?- sorrio.

Naná: tava entediada, resolvi da uma voltinha.

Kátia: já tomou café?- nego.- então vamos ali na padaria.-aponta e nem deixa eu responder já saí puxando eu e o Miguel.

Miguel: vovó, quero Kinder ovo.- diz quando vê o ovinho que custa um rim.

Naná: pega, titia compra, mas já tomou café?- ele assente.

A moça da padaria entrega o ovinho a ele e logo eu e dona Kátia pedimos nosso café.

Kátia: como tem se sentindo?

Naná: bem melhor.- ela assente.

Kátia: que bom.- sorrio de lado. - o Magno acerto na mulher que escolheu para fazer a família dele, fico feliz que vocês estejam se dando bem.- sorrio sem jeito.

Naná: eu também dona Kátia.

Depois que comemos paramos na praça onde tinha algumas crianças.

O Miguel começou brincar com os amiguinhos.

Umas 11h me despedi e fui subindo a rua para ir em casa ajeitar as coisas para ir para a consulta.

Sinto alguém trombar em mim e quando levanto o olha para pedir desculpas vejo que é a Manuela com um sorriso sínico.

Manuela: não olha onde anda não piranha?- reviro os olhos e encaro ela.

Naná: desculpa.- ameasso sair fora.

Manuela: a putinha do asfalto tá tentando da o golpe mesmo né?- olho para trás e ela está de braços cruzados.- o que fez para ele te botar dentro da casa dele?- da risada.- ameassou dedurar ele pros canas?- franzo o cenho com a loucura dela.

Naná: não precisei fazer nada além de ser eu mesma.- ela da risada.

Manuela: eu duvido, com essa cara de puta sonsa.- faço cara de nojo.

PATROAOnde histórias criam vida. Descubra agora