Epílogo

1.7K 134 8
                                    

Quase 6 anos depois...

ANA MARIA

Hoje é um dia difícil para mim, minha casa está sem o brilho de sempre, o que era para ser um dia feliz comemorando meus 7 anos de casados, cá estou eu chorando fazendo as malas da minha filha de apenas 5 aninhos...

Um morro inimigo, pelo qual comprou uma briga fudida com o Sansão, está nos ameaçando, nossa solução foi mandar a Nicoli para a suíça, para ser cuidada por minha Madrinha a Letícia, já que em uma das suas ameaças ele jurou sequestrar nossa filha.

A Letícia é uma amiga da minha mãe, que por sinal é a minha madrinha, pouco mais de 5 anos, ela foi morar na Suiça, perdemos o contato por um tempo, mas minha mãe sempre teve, logo pediu a minha dinda que ficasse com minha filha.

O novo dono da rocinha é um menino de 17 anos, que herdou o trono do pai depois de uma invasão, o garoto é completamente estourado e emocionado, o poder, está subindo totalmente sobre sua cabeça, o que ocasionou a essa guerra sem sentido.

Miguel: mãe, tá tudo bem?- pergunta entrando no quarto da irmã e me vendo chorar.

Naná: Vai ficar meu filho.- ele me abraça de lado. faz um tempo que ele me chama de mãe, a cat levou super de boa, e o Miguel está sempre se gabando por ter duas mães.

Nick: Mãe, o Nicolas tá me batendo.- faz dengo e eu a pego no colo.

Naná: vocês precisam parar de ser igual gato e rato.- ela rir quando faço cosquinha.

Logo nossa família chega para o churrasco, resolvemos fazer um churrasco de despedida, pois na manhã seguinte, levarei minha filha para a Suiça, com o coração dilacerado.

Cami: você volta quando?- minha cunhada pergunta.

Naná: vou ficar uma semana lá com ela, volto na próxima segunda.- ela assente.

Cat: o Sansão parece devastado com isso.- assinto.

Naná: tá sim, se culpando pela vida que leva e por não poder largar o tráfico por causa do cargo que ele tem.

Cami: o que não adiantaria, ele obteve inimigos, vocês indo embora, só ficariam desprotegidos.- assinto.

Brenda: vamos pensar que isso logo vai passar, esse cara vai sumir e ela vai poder voltar.- a gente concorda,mas isso não convence meu coração.

Observo minha filha de longe, que brinca com o pai, o Carlos força o sorriso, mas se vê a tristeza de longe.

Ela está falando algo no ouvido dele, ela adora brincar de contar segredos, ele faz cara de surpreso, como se ela tivesse contado uma surper fofoca.

Sorrio com a cena, logo os dois meninos se aproximam querendo também a atenção do pai, o Miguel, entende, mas o Nicolas, mal sabe o que está acontecendo.

Um pouquinho de casa vez, alguém estava lá brincando e divertindo ela, tentando matar uma saudade que nem começou.

Me dói saber que os irmãos e os primos da Nick vão ficar longe dela, a Cami teve na mesma época da Nick, a Cecília e o Cássio, que são gêmeos.

No fim da tarde a vovó Kátia fez o bolo preferido da Nick e a vovó marcia comprou o brinquedo que ela havia pedido, um gatinho preto de pelúcia.

[•••]

Entrei no quarto vendo que a minha menina dormia sendo observada pelo papai.

Sansão: por que as coisas tem que ser assim?- fala choroso, esse é um pai e tanto,leva-la daqui é a maior dificuldade para ele.

Naná: logo vamos resolver isso.- ele assente confiante.

Sansão: esse cara vai pagar por ameassar minha menina.- fala convicto.- muleque encrenqueiro do caralho.- esbraveja segurando o tom de voz para não acordar a menina.

Ficamos na beira de sua cama por toda aquela noite, observando cada centímetro de seu rosto, minha filha é linda, tem a pele café com leite, nem tão a cor do pai, nem tanto a minha cor, ela é o meio termo, linda, totalmente perfeita.

Recebo uma mensagem da minha mãe e leio com o coração apertadinho.

" Deus está escrevendo a história dessa menina"

Me apego na frase jurando que tudo o que está acontecendo tem um motivo, e tudo vai ser no tempo do carinha lá de cima.

[•••]

Entro no avião, me sento ao lado da minha menina nos acomodando nos nossos assentos da Primeira classe.

Ela sorrir com os olhinhos inocentes e me mostra todas as coisas que aparecem com o avião decolando.

Ponho um desenho na pequena Tv que tem ali para destrai-la, quando ela fica confortável e logo dorme, me esforço a dormir também.

[•••]

Na Suiça me alojo na casa da minha linda madrinha, a Nick estava pouco familiarizada, mas logo se ajustou.

[•••] +1 semana...

Me parte o coração deixa-la, mas é o necessário, prometi voltar logo, mas sei que será um baque para ela no início.

Naná: Te Amo minha pequena.- Beijo sua cabecinha enquanto ela dorme.

" Sua história está sendo escrita " digo baixinho e vou embora.

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

___________________

Logo volume 2.
________________________

PATROAOnde histórias criam vida. Descubra agora