SANSÃO
Entro no elevador e minha vontade é prensar ela na parede e foder ela aqui mesmo, porém tem câmeras e eu não curto bancar ator porno pro seu Luís.
Ela abre a porta e sem muita resenha eu já encosto ela na porta, beijo ela com brutalidade e puxo seu cabelo com firmeza.
Sansão: sobe.- me refiro ao colo.
Naná: melhor não, eu sou pesada - pesada o caralho.
Sansão: vem logo.- pego ela no colo e ela entrelaça a perna na minha cintura.
Beijo ela ainda escorado na parece e levo ela até o quarto, sento na cama e mantenho ela no meu colo, puxo o vestido pela barra e arranco do seu corpo, de novo essa desgraça sem calcinha.
Minha cabeça da pane e eu lembro que são as vezes que ela está de vestido.
Sansão: toda vez que você usa vestido, você não usa calcinha?- pergunto com caltela para não estragar minha foda.
Naná: so quando marca.- suspiro e resolvo falar disse depois já que ela volta me beijar.
Os peitos dela me convidam e eu caio logo de boca, a filha da puta tem uns peito que puta que pariu.
Lista de coisas que eu amo nessa mulher
1° bunda
2° peitos
3° bunda
4° já disse bunda?Do um tapa em sua bunda enquanto chupo seu mamilo e o mordisco de leve.
Ouço sua voz que cada foda me surpreende mais.
Naná: chupa mais forte.- fala manhosa e eu intensifico.
A filha da puta geme cada vez que eu dou uma mordidinha, essa porra gosta de sentir dor? Não? Mordo de novo. Ela gosta.
Ponho ela de quatro na beira da cama e do um tapa, ela pede mais forte, desgraça, meu pau já tá duro pra caralho.
Do outro tapa um pouco mais forte ela geme, a bunda grande tem a marca da minha mão, pego uma camisinha na calça e e me posiciono na sua entrada, já estamos umidificados o suficiente, já que eu já chupei ela na praia e ela o caminho todo no carro até aqui.
Naná: Carlos.- ela geme.- mais forte.- penetro cada vez mais forte e mais fundo e sem espaço longo de tempo do tapas e soquinhos em sua bunda.
Ela geme me deixando ainda mais excitado, encaro sua bunda e do outro tapa pego a outra mão e vou até seu anus massageando com o polegar, ela geme de prazer com o novo toque.
Sinto seu corpo tremer e ela avisa que irá gozar.
Ela geme um pouco mais alto.
ANA MARIA
Ja estamos no terceiro round da noite, o descanso foi de 10 minutos até ele está me chupando de novo, sinto ele subir desferindo beijos na minha coxa, virilha, barriga e logo está na minha boca, sinto meu gosto.
Sansão: toma remédio?- assinto.- quero te sentir?- o calor do momento fala mais alto e eu permito que ele me penetre.
Sinto todo o seu pau grande e grosso me preencher, ele mete com força do jeito que eu gosto, gosto do sexo com brutalidade, sinto prazer em apanhar na cama e depois o carinho pós sexo.
Olho seu rosto e analiso a situação que faz minha buceta piscar, o rosto suado, os olhos focados no meu,a cara de safado e acorre tinha prata balançando na minha frente.
Sansão: olha assim não morena.- sinto sua mão apertar minha coxa com firmesa.
Naná: eu vou gozar.- ele se enclina e beija meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PATROA
FanfictionAna Maria é uma mulher linda e forte, no auge dos seus 25 anos, dona de sua própria loja de roupa no centro do rio de janeiro. Sansão (Carlos ) Dono do Vidigal, um dos maiores traficantes do rio de janeiro.