CAPÍTULO 14

3.3K 249 7
                                    

SANSÃO

Chego no morro e vou direto para minha sala, doca entra atrás de mim e senta no sofá.

Sansão: quanto tempo?- resolvo perguntar.

Doca: o que?

Sansão: tá saindo com a Camila, a quanto tempo?- encaro ele.

Doca: alguns dias, estamos no conhecendo.- assinto.- te falar, eu gosto da sua irmã faz tempo, na moral mesmo, mas ela é bem mais nova, agora com 20 anos, adulta, eu resolvi investir, sei que temos 5 anos de diferença, mas era estranho da em cima dela mais nova.- assinto.

Sansão: é bom ter alguém de confiança com ela, só não vacila, se não for sério, deixa isso claro.- ele concorda.

Doca: mas e você e a naná?- me encara.- tão sério?- nego.

Sansão: tenho um tesão nela fora do comum, a filha da puta tem um corpo maravilhoso, o sexo é foda, mas para ter o corpo dela, preciso andar na linha.

Doca: hum, mas e aí?

Sansão: iai que vou ter que dá um tempo da putaria até deixar de ser obcecado por aquela porra.- passo a mão no rosto.- não consigo vê ninguém tocando nela, aí ela questionou que eu fico com quem eu quero e ela não.- nego.- pelo bem do meu pau tive que aceitar ficar só com ela.

Doca: mas vale a pena?- concordo.

Sansão: oh se vale.- do risada.

Doca: então tá bom pow, tu nunca ficou assim por mulher.

Sansão: papo reto, isso me tira do sério.

Ficamos um bom tempo conversando até eu botar ele para fazer algumas cobranças.

Ouço baterem na minha porta e falo um entra.

Manuela: oi amor.- suspiro.

Sansão: na moral, sem apelido.- já tira minha paciência.

Manuela: você anda bem estressado.- murmura. - posso te desestressar.- senta na beira da mesa a minha frente.

Sansão: tô com cabeça não, deixa para outro dia.- falo ríspido.

Manuela: Sansão.- fala manhosa.

Sansão: bora, mete o pé.- sou grosso.

Logo ele sai batendo o pé para fora sala.

Meu celular toca e então olho vendo ser o LG dono da penha.

Sansão: Fala LG.

LG: iai Sansão, tranquilidade?

Sansão: de boa pow, e aí o que manda?

LG: pow mano, o que acha de vir no baile aqui na sexta?- franzo o cenho.- tenho uma proposta para fazer para tu.

Sansão: pode deixar, vou sim.

LG: traz o cuzão do doca também.

Sansão: Jae.

Desligo a chamada e fico pensando em que tipo de proposta esse cara tem para fazer.

A gente é parceiro de loga data, mas não confio nesses caras de olhos fechados, somos parceiros até onde nosso Interesse são os mesmo, e isso é o que acontece dentro do tráfico.

Mas uma coisa a gente aprende depois que pega a manha, quanto mais aliados melhor, criar inimizades com outros morros é suicidio.

Saio da boca por volta das 16h e vou até a casa da Catarina.

Bato na porta e ela me olha surpresa, talvez por eu não vir aqui e ter vindo nos últimos 3 dias com frequência.

Catarina: o Miguel está dormindo.- fala seca.

PATROAOnde histórias criam vida. Descubra agora