CAPÍTULO 13

3.2K 267 4
                                    

ANA MARIA

Sansão já foi embora e lá vou eu para o trabalho, o cara engatou em uma de que não vai me deixar em paz e está cumprindo.

Hoje cedo já tive que me estressar com ele, falando que não queria que eu viesse de vestido para o trabalho por que os caras iam ficar me olhando.

Que loucura é essa, mandei logo se fuder.

Quer exclusividade, mas não quer ser exclusivo, não que isso me importe, eu quero mais é que ele me deixe em paz.

Cami: Bom dia patroinha.- me abraça assim que entro na loja.

Naná: Bom dia Cami, a Bella já chegou?- ela nega.

Cami: que foi que tá com essa cara? Meu irmão não representa no chá?- solto uma risadinha anasalada e a encaro.

Naná: seu irmão só me dá estresse.- ela rir.

Cami: o que tá rolando?- ela me encara.

Naná: o lance de que ninguém pode tocar em mim, eu não posso me encontrar com ninguém, fora que agora eu saio daqui e quando chego em casa ele já está tocando a campainha.- ela franze a sobrancelha.- agora de manhã ainda tava reclamando da minha roupa.

Cami: por que você não se abre, diz a ele o que está te encomodado.

Naná: por que eu não tenho que cobrar nada dele, a gente transou o que? Duas ou três vezes?

Cami: tá me dizendo que dessas vezes que vocês tão ficando junto não tem rolado nada?- nego.

Naná: eu não vou ficar abrindo as pernas para ele falando um monte de merda para mim, não tô ficando maluca.- ela assente, mas me olha estranho.

Cami: conversa com ele, diz o que tá te encomodando.- assinto ela muda o assunto quando a bella chega.

CAMILA.

Eu posso até tá ficando louca, mas meu irmão está gostando da Naná, sério, o cara não fica com ninguém além de sexo, mas está todo santo dia, enchendo o saco dela, sem receber nem um boquete em troca? Suspeito.

Naná: vai almoçar aqui?- nego.

Cami: o Doca tá vindo me buscar para eu almoçar com ele.- ela assente.

Naná: estão se dando bem?

Cami: estamos levando, só ficando mesmo, ele parece ser um cara legal, não parece tanto com o babaca do meu irmão como eu pensava.

Naná: que bom.- da risada.

Sai da loja por volta das 12h para me encontra com o Doca na beira da praia, íamos almoçar em um quiosque.

Sentei na mesa e logo vi sua moto estacionar.

Doca: fala princesa.- me dá um selinho e senta ao meu lado.

Garçom:boa tarde, já vão fazer os pedidos?- assinto.

Cami: boa tarde, vou querer essa refeição de filé de tilápia.- ele assente.

Doca: Strogonoff de camarão .- o menino se afasta e eu encaro o doca.

Cami: tem achado o Carlos diferente?- ele me encara.

Doca: diferente como?

Cami: não sei, agindo fora do normal?- ele cemicerra os olhos.

Doca: além de ficar sorrindo para o celular o tempo todo, saindo todas as noite para o asfalto, ou negado foda na boca, acho que tá normal.- encaro ele.

PATROAOnde histórias criam vida. Descubra agora