CAPÍTULO 33

2.3K 202 15
                                    

ANA MARIA

Grávida, isso mesmo, grávida, era só o que me faltava.

Cami: isso não é o fim do mundo, eu por sinal amei a notícia.- diz animada.

Bella: Eu também, Dinda já ama.- diz eufórica.

Naná: eu não quero que ninguém saiba ainda, só vocês duas, escutaram?- elas concordam.

Cami: você precisa contar para ele.- suspiro.

Naná: Vamos esperar, agora não.- ela concorda.

Não contei a ninguém, estou de cinco semanas, quero manter em segredo, principalmente por está no começo. Contei as duas por que não consigo mentir para elas.

Cami: tomara que seja uma menininha.- sorrir.- o Miguel vai ficar tão feliz.- diz já me fazendo me arrepender por ter contado a ela, a Cami é bem emocionada, daqui a pouco o morro todo tá sabendo.

Eu estou assustada ainda, embora eu acha que 25 anos é um bom tempo para se ter um bebê, mas eu não tenho um marido, sei que tenho uma boa vida, tenho grana para manter um bebê, o Sansão tem dinheiro, isso não é o problema, o meu maior problema é pensar na segurança de uma criança, que será interligada ao tráfico.

Meu celular vibra e é mensagem dele.

WHATSAPP on
Sansão

Responde se tá bem pelo menos
                                            17:00h
Só diz sim para bem e não para mal
                                                    17:00h

Sim, eu estou bem.
17:05h

Pensei que tinha morrido
Não me responde a um mês
                                  17:05h

WHATSAPP OFF

Encaro a mensagem e não repondo mais, eu queria contar que vamos ter um bebê, que ele tinha razão, eu vou ser mãe do filho dele, mas ele não merece isso, ele merece  o que está recebendo, gelo.

Fora que como diz a digníssima primeira dama, ele é dela.

Foi preciso uma visita, para ela voltar com marra de dona do dono do morro.

Não fui lá no morro desde a prisão do Carlos, mas a Cami está sempre reclamando pelos cantos, também já ouvi a cat reclamando com a Bella.

Cami: hoje é dia de pagode, vamos?- nego de primeira.- vamos, você precisa se destrair, e olha você nem vai se esbarrar com o ex por lá.- debocha.

Naná: credo, é seu irmão.- implico.

Cami: não deixa de ser um vacilão.- concordo.

Bella: vamos, a cat e o Miguel estão com saudades.- tenta fazer chantagem.

Naná: e podem vir me visitar.- levanto uma sobrancelha.

Cami: Dona Kátia pergunta o dia todo por você.- tão querendo minha companhia mesmo né.

Naná: ok, mas não vou ficar muito tempo- elas concordam.- vou em casa me arrumo e vou para lá.- elas assentem.

Saio da loja, deixando elas e caminhando até minha casa, vejo uma padaria e antes que eu entrasse meus olhos pesam e eu tombo caindo.

PATROAOnde histórias criam vida. Descubra agora