CAPÍTULO 35

2.2K 214 10
                                    

ANA MARIA

Passei o domingo com as meninas na casa da Cami, dona Kátia fez um almoço delicioso, dei graças a Deus por não ter vomitado por lá e ter que ficar me explicando.

A Manuela continua andando para cima e para baixo do morro desfilando bancando a primeira dama, enquanto o infeliz me manda mensagem querendo explicações e bota gente atrás de mim, tinha que botar atrás dela, que se oferece para todo o morro.

Hoje é segunda, não fui trabalhar, marquei uma consulta para iniciar o pré natal.

Entro no carro e vejo que uma moto me acompanha, provavelmente o DG.

Estaciono e entro no consultório, do o meu nome na recepção e espero até ser chamada.

Não demora muito a médica chama meu nome e eu caminho até a sala.

Sento na cadeira e ela começa me encher de perguntas e eu vou respondendo.

Dr: o pai do bebê?- encaro ela.

Naná: não está presente no momento.- ela assente.

Dr: preciso que tome essas vitaminas, vai ajudar no crescimento do bebê, os enjoos podem ser frequentes até o final do primeiro trimestre.- assinto.

Naná: posso tomar algo para o enjôo?- ela assente e prescreve algo.

Dr: vá até a outra recepção, lá vai fazer uma ultrassom e traz até aqui, ok?- assinto saio da sala.

Espero ser chamada e logo uma moça m chama.

Enf: Ana Maria?- concordo.- bom, preciso que tire essa roupa e vista esse avental.- vou até o banheiro e faço o que me pediu.

Volto apenas com o avental e me deito na maca.

Enf: bom, como é muito recente a ultrassom é transvaginal.- concordo com a cabeça.

Ela começa o procedimento e quando meus olhos batem na pequena televisão meu peito se enche de alegria, agora é real, como se todo esses dias eu não tivesse certeza, ou que era um surto.

Sorrio e ela me encara.

Enf: o feto está bem, seguindo uma alimentação saudável e tomando as vitaminas, sua gestação será ótima.- assinto.

Naná: obrigada.

Enf: nada, pode esperar na outra Ala, que eu mando as imagens e a dr te entrega.

Depois de sair da sala da médica com a ultrasom na mão vou até o carro, olho pelo retrovisor e vejo a moto, do um buzinada e sigo marcha, paro no meu prédio e antes que eu saia do carro, meu celular apita.

WHATSAPP ON
+552195555-5555

Por que estava no médico
dnv?
     9:40h

Não te devo satisfação
9:41h✓

Qual foi morena, tô preocupado
                                            9:41h

Deveria tá preocupado com sua mulher
9:42h✓

Ja te pedi desculpas, vacilei
sei que não temos como
conversar direito, mas me arrependo
                                                    9:42h

Não temos o que conversar
9:43h✓

Claro que temos Ana
porra, eu errei, reconheço
mas eu não menti quando
disse que te quero comigo
                                   9:44h

PATROAOnde histórias criam vida. Descubra agora