CAPÍTULO 03

3.9K 292 7
                                    

CAMILA

É sábado e eu estou bem animada que as meninas vão vir para o baile, é um negócio meio diferente eu fazer amizades, aqui no morro é foda, as pessoas só param perto de mim por interesse.

Cátia: aquieta garota, assim você vai assustar suas amigas quando chegar.- da risada.

Camila: é que eu estou ansiosa, gosto delas.- minha mãe assente.

Cátia: o que seu irmão acha de você trazer amigas de fora?- ela me encara.

Camila: ele não disse nada sobre a naná vir na quinta, e eu não disse que viriam no sábado.- ela assente.- ele não pode me odiar tanto ao ponto de não me deixar fazer amizades né?- encaro ela.

Cátia: seu irmão não te odeia Cami, ele se preocupa.- reviro os olhos, aliás não é bem assim que eu vejo, só enxergo um cara grosso, que não sabe da o devido valor a família que tem, nem o filho dele ele pega para fazer o pai legal.

Depois de contar tudo o que sei das meninas para minha mãe, e ficar fazendo fofocas do morro, meu irmão e doca chegou e nós almoçamos.

Senti os olhares do doca sobre mim, mas dei de ombros, aliás o cara é a sombra do meu irmão, além de ser um tremendo galinha.

A uns anos atrás eu diria que era bem apaixonada por ele, hoje eu tenho nojo, o cara enterra o pau em qualquer uma que ele vê.

Camila: a naná e uma outra amiga do trabalho vão vir para o baile.- ele me encara.-

Sansão: achei que a patricinha nem ia subir mais o morro.- da de ombros.

Camila: pode deixar a passagem liberada?- ele só concorda.

Não demorou muito meu irmão foi embora com a sombra dele.

ANA MARIA

Tomo um banho com calma e procuro uma roupa que dê para ir a um baile funk, nunca fui, na verdade nem sei que tipo de roupa usar.

Depois de separar faço um make, penteio os cabelos e passo perfume e creme corporal.

Resolvo postar uma foto enquanto a Bella não manda mensagem.

INSTAGRAM ON
Naná.Maria

  300 curtidas  Naná

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  300 curtidas
  Naná.Maria ✨

INSTAGRAM OFF

Meu celular apita e é minha amiga dizendo que está pronta, desço para o estacionamento do prédio e do partida com meu carro.

Pego a Bella no prédio dela e logo estamos na entrada do Vidigal.

A Cami está na entrada do morro com cara de criança que acabou de ganhar presentes.

A garota tá feliz mesmo por a gente está aqui.

Camila: sejam bem vida ao meu lugar.- diz feliz.

Bella: tá agitado né? Bastante gente subindo.- ela concorda.

PATROAOnde histórias criam vida. Descubra agora