ANA MARIA
Naná: O que tá acontecendo?-encaro ele que sussurra um "sinto muito " e logo é praticamente jogado dentro do carro.
Um dos policiais me põe no banco de trás e eu encaro o carro pela janela, de onde é tirado alguns pacotes do estofado.
Ele não fez isso.
[•••]
Anderson: Ana, você precisa se acalmar.- o advogado mandado para cá fala me encarando.- eu preciso que se acalme, não vai acontecer nada com você, o Carlos tomou a culpa de tudo.- o que realmente foi porra, ele me levou para uma viajem romântica, ou para dispistar a missão dele?
Naná: ele não podia ter feito isso comigo.- abaixo a cabeça.
Anderson: Você logo será liberada.- encaro ele.
Naná: ele vai?- ele não me deixa terminar só assente.-é melhor eu deixar para lá, não é um problema meu, ele nos pois nessa situação.- tento me convencer de que eu não me importo.
Anderson: tudo bem, preciso falar com ele e logo te acompanho até em casa.- assinto já que estou sem carro.
O Anderson mora no morro, e o vidigal não é longe do meu apê.
[•••]
Cami: Amiga.- me abraça chorando.
Naná: oi.- digo um pouco sem jeito.
Cami: você está bem?- assinto.
Bella: como foi isso?- encaro elas.
Naná: ele estava com drogas no estofado do carro, por muito azar passamos em uma blitz.-suspiro.- eu jurei que era uma viajem romântica, ele queria me agradar e não passou de trabalho.
Cat: naná, eu não acho que foi assim.- corto ela.
Naná: claro que foi? Ele falou que ia deixar o trabalho de lado, ia ser algo legal para nós dois, e na verdade estava indo buscar drogas.
Cami: Amiga.- tenta dizer algo.
Naná: Cami, eu te amo, e eu sinto muito, mas eu estou chateada, e para eu não me alterar e falar o que eu não quero, eu prefiro que vocês me deixem sozinha.- encaro as três.
Bella: Verdade, outra hora a gente conversa.- elas se despedem e saem.
Eu estou chateada, eu não quero me alterar e falar algo que magoe a Cami, o Sansão foi de fato um babaca, m chamar para um bagulho maneiro e romântico, para no fim ser apenas trabalho, porra, ele estava transportando droga comigo no carro.
Se algo pior acontece?
SANSÃO
Sansão: aí.- me ajeito no chão gelado sentindo dor.
Eu nem imagino como a Naná está se sentindo, mas a mina deve está putassa comigo.
Vacilei feio, mas é meu trabalho, eu precisava pegar essa carga, só juntei o útil ao agradável, levei ela para passear e fui buscar a cagar.
Eu só não esperava uma blitz e que a porra do polícia ia cismar com minha cara, filho da puta.
O advogado veio aqui, assumi toda a carga que de fato era minha, ela não tinha nada haver com isso.
Flashback
Anderson: ela já foi liberada, interrogaram ela, ela não disse nada que te comprometesse.- graças a Deus.- você vai responder por tráfico de drogas, eram muitas drogas, mas consigo fazer com que você pegue uma pena pequena, com bom comportamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PATROA
FanfictionAna Maria é uma mulher linda e forte, no auge dos seus 25 anos, dona de sua própria loja de roupa no centro do rio de janeiro. Sansão (Carlos ) Dono do Vidigal, um dos maiores traficantes do rio de janeiro.