SANSÃO
É sábado, estou em um barzinho na rua de baixo quando vejo minha irmã passar com as duas amigas.
Manuela: sua irmã só vive com essa gordinha e a essa loira né?- escuto ela que está sentada no meu colo.
Jefin: eu diria gostosa.- a morena encara ele.
Manuela: não achei, diria exótico.- reviro os olhos.
Eu com certeza diria gostosa, porra, aquela bunda, aqueles peitos, as coxas, eu diria muito gostosa.
Olho o relógio no pulso e vejo que já são 12:10h, me levanto tirando a Manuela do meu colo.
Manuela: a onde você vai?
Sansão: não que seja da sua conta.- encaro ela.- vou almoçar.
Doca: vou junto.- esfrega a mão e levanta.
Sansão: não lembro de ter convidado.- ergo uma sobrancelha.
Doca: nem precisa, sou de casa.- nego com a cabeça e saio do bar.
Abro a porta da casa e posso ouvir as risadas.
Camila: mas ele é bonito.- ela rir.
Naná: isso é verdade, e bem educado também.- de quem falam.
Bella: eu também já tinha reparado o elevador fica com uma tensão sexual danada.- elas dão risada.
Cami: já mandei ela investir pelo menos para da umas Belas cavalgadas.
Entro na cozinha e os sorrisos morrem.
Sansão: Cadê a Cátia?- pergunto.
Cami: foi buscar algo no quarto.- assinto e me sento na mesa e o Doca junto.
Cátia: oi meninos, estão aí.- beija nossas cabeças.- a comida está pronta, podem se servir.
Como não sou bobo nem nada, sou o primeiro a levantar, faço meu prato e me sento no mesmo lugar.
Estou de frente para a morena, levo a comida na boca e a encaro quando noto que ela me analisa.
Cami: amiga, o jefin tá me pedindo seu número.- ela diz com o celular na mão.- posso dá?
Naná: pode.- o cara é suicida mesmo, ele é todo magrelo, com uma bunda dessas e esse par de coxas ela quebra ele facil.
ANA MARIA
Toda hora sinto os olhares do Sansão, o cara é extremamente gato, tem um corpo malhado, uns braços grandes, fisionomia de homem mal que chama bastante atenção.
Cátia: Sansão você fica com a louça.- ele encara ela.
Sansão: Ah que isso dona Cátia.- ele olha para ele sem dizer nada.
Naná: eu lavo.- todos me olham.- eu insisto.- a mais velha assente.
Cátia: Você seca e guarda.- ela sai da cozinha e os outras atrás.
Começo lavar a louça sentindo os olhares dele.
Naná: quer perguntar alguma coisa?- pergunto sem olhar para ele.
Sansão: não.- diz seco.
Naná: então vai continuar me olhando assim?- ele não diz nada.
O restante da louça foi isso, eu indignada com ele me olhando tanto.
[•••]
Bella: Está gostosa.- sorrio com o elogio.
Cami: uma delícia.- encaro o espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PATROA
FanfictionAna Maria é uma mulher linda e forte, no auge dos seus 25 anos, dona de sua própria loja de roupa no centro do rio de janeiro. Sansão (Carlos ) Dono do Vidigal, um dos maiores traficantes do rio de janeiro.