ANA MARIA
Acordo no outro dia com o cheiro de café que estava pela casa, tomo um banho quentinho por causa frio que está fazendo, é raro mais está um dia frio e nublado hoje.
Saio do banho e vou até o closet, olho minha roupas pego uma fresquinha de ficar em casa.
Desço as escadas e vou até a cozinha, ele está distraído, montando um sanduíche enquanto cantarola uma música.
Naná: Bom dia amor.- beijo seu rosto e ele se vira para mim.
Sansão: Bom dia morena.- beija me dá um selinho.
Sento na mesa e tomo café junto a ele, o sanduíche está uma delícia.
Sansão: vamos no barzinho da outra rua mais tarde?- assinto.- Os meninos vão fazer um churrasquinho, e jogar truco.
Naná: tudo bem.- sento no sofá da sala e ligo a tv.
Ficamos assistindo um programa que estava passando até da a hora de ir ao tal churrasco.
Visto uma segunda pele na cor caramelo e um short de corinho bege, as havaianas que não podem faltar e acompanho ele até a garagem.
Sansão: as meninas ainda não chegaram, mas logo estão aqui.- assinto.- quer alguma coisa?- concordo.
Naná: suco, qualquer um.- ele assente e sai.
Cami: fala piranha.- da um tapinha na minha perna e me abraça.
Naná: tudo bem?- ela assente.
Cat: Chegou a mais gata.- diz todo espalhafatosa.
Naná: mas eu já estava aqui.- implico.
Miguel: tia.- me beija.- cadê o papai?- aponto para o bar onde ele está no balcão pegando um balde de cerveja e um suco, logo o Miguel chama atenção dele e ele abraça o garoto.
Naná:cadê a Bella?- pergunto a cat.
Cat: disse que logo sobe o morro.- assinto.
Cami: precisamos ir ao shopping.- encaro ela.- comprar as coisas do Meu sobrinho, não é óbvio?
Naná: claro.- logo ouço meu celular tocar.
Naná: alô.- falo atendendo.
Xxx: Ana Maria?
Naná: sim.
Xxx: a Isabella, foi atropelada.- meus olhos arregalam.- peguei seu número nas coisas dela, a ambulância já está chegando aqui.
Naná: ok, estou indo para aí.- o nervoso sobe minha cabeça.
Desligo a chamada levantando nervosa.
Cami: o que foi?- me olha preocupada e eu vejo o Sansão que está na outra mesa me encarar.
Naná: a Bella.- falo com os olhos cheio de lágrimas.- sofreu acidente, preciso ir ao hospital.- o Sansão que já está próximo a mim me encara.
Sansão; se acalme.- suspiro e assinto.
Cat: onde ela está?- a namorada d minha amiga pergunta nervosa.
Naná: a moça que ligou disse que estavam indo para o hospital.- meu celular apita, olho a mensagem e é o endereço que a moça mandou.
Cat : vamos logo.- diz eufórica.
Sansão: Cami vou indo na frente com elas, leva o Miguel na minha mãe.- ela assente.
Cami: logo chego lá com o Doca.- a gente vai até o carro do Sansão e ele começa dirigir saindo do morro.
Chegamos no hospital e o desespero me dominou.
Xxx: Você é a Ana Maria?- assinto.
Naná: como ela está? Como isso aconteceu?
Xxx: ela estava atravessando a rua, meu carro era um dos da linha de frente do sinal, quando um carro veio da outra ruae jogou a direção em cima dela.- Sansão se levanta nervoso e me encara.
Sansão: acha que foi de propósito?- a moça assinte.- Vamos embora.- eu nego.- Ana, isso é uma armadilha.- ela me olha assustada.
Cat: vai vocês amiga, eu fico e te dou informações.- meus olhos se enchem de lágrimas.- pensa no bebê.- assinto.
Naná: me mantém informada, por favor.- ela concorda.
Sansão e eu saímos dali apressados, meus olhos desciam lágrimas deseperada, o que esse homem quer? Por que machucou ela,que não tem nada haver?
Meus olhos estão fixos no para brisa quando percebo que o Sansão aumentou a velocidade, olho o retrovisor e um carro nos segue.
Denovo não, que porra de palhaçada, esse cara sempre nos seguindo.
Chegamos no morro e o carro seguiu outra via.
Minha respiração está desregulada, olho meu namorado que parece preocupado.
Mando uma mensagem para a cat e ela ainda não tem notícias sobre minha amiga.
Tem como tudo isso piorar? Me questiono mentalmente, minha vida está uma bagunça, conhecer e namorar um traficante fez com que tudo ficasse essa bagunça.
Encaro ele que me olha preocupado.
Sansão: tá passando mal?- nego.- sentindo dor, alguma coisa?- nego.
Entro em casa em silêncio e vou direto para o quarto, deito minha cabeça na cama e meu pensamento vai até minha mãe, e se esse cara ir atrás dela?
Antes que eu pense em ligar para dona Márcia a campainha da casa toca, o Sansão grita pedindo que eu atenda e logo eu desço as escadas.
Abro a porta e vejo que o Coroa está no portão.
Os meninos autorizam a passagem e ele logo está na sala da casa.
Coroa: como você está?- me olha.- o que está acontecendo?- suspiro e começo explicar.
Naná: é isso, agora ele está atrás da gente, mas não sei ao certo o que ele quer.- coroa coça a barba e me encara.
Coroa: ele sabe que o Carlos é o Sansão?
Naná: a gente ainda acha que não.- ele concorda.- tô preocupada com minha mãe, se ele fez isso com a Bella, minha mãe está desprotegida.- ele concorda.
Coroa: Vou buscá-la, ok?- ela assente.- me passa o endereço.- pego meu celular e anoto mandando para o whatsapp dele.
Naná: vai trazer ela para cá né?- ele nega.
Coroa: pode acontecer uma invasão, melhor ela ficar lá em casa, aliás vocês duas deveriam.- encaro ele, mas antes que eu negue ouço a voz do Sansão.
Sansão: Coroa tem razão, você a gravida, melhor ir com ele, até eu conseguir resolver isso.
Naná: não quero ficar longe de você.- o encaro.
Sansão: é pelo Nicolas e por você, precisam ficar bem.- suspiro.
Coroa: Arruma suas coisas quando eu pegar sua mãe passo aqui para buscá-la.- assinto desanimada.
Naná: acha que vão invadir?- ele acaricia meu rosto me olhando.
Sansão: são polícias, não sabemos o que podem fazer.- concordo.
Naná: Você promete que vai ficar bem?- abaixo a cabeça sentindo seu carinho.
Sansão: eu prometo que vou fazer o possível para manter vocês bem.- sinto uma lágrima solitária descer por minha buchecha.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
PATROA
FanfictionAna Maria é uma mulher linda e forte, no auge dos seus 25 anos, dona de sua própria loja de roupa no centro do rio de janeiro. Sansão (Carlos ) Dono do Vidigal, um dos maiores traficantes do rio de janeiro.