SANSÃO
To me arrumando para ir para o baile, mas tô boladão, tô desde cedo mandando mensagem para a maluca e essa porra não me responde.
Quer ficar sozinha, ok, mas custa responder pelo menos um oi, num fode.
Sansão: Quer saber vou ligar.
Chama e ela não atende.
Tento de novo e quando tá no terceiro toque ela atende.
Naná: oi- pergunta na chamada.
Sansão: tá de boa?- pergunto.- tô te mandando mensagem desde cedo.
Nana: ah, tô sim, eu estava ocupada.- com o que?
Sansão: hum..
Naná: Ah toalha tá no armário.- fala d outro lado.- preciso desligar,tchau.- ela desligou na minha cara.
A toalha tá no armário? Tem alguém com ela.
E tomando banho, respiro fundo pegando a chave da moto e o capacete.
Na demora muito estou apertando a campainha dela, filha da puta não pode ficar comigo, mas tá com alguém, é quem o cuzão do andar de cima.
Naná: já vai.- grita e eu aperto de novo.- sabe esperar não porra?- reclama abrindo a porta, mas se surpreende quando me vê.- não ele não sabe esperar.- murmura.
Sansão: quem tá aí?- já vou logo no assunto?
Naná:Oi? .- me olha confusa.
Sansão: quem tá aqui com voce?- que ainda estava tomando banho? Era o cuzão do andar de cima, que fica em cima de você igual um urubu?
Naná: primeiro único que fica igual um urubu em cima de mim é você.- reclama.-segundo...- ela ia falar mas é interrompida por uma mulher morena que vem do corredor.
Xxx: tudo bem aqui?- ela encara a mulher.
Naná: tudo certo, mãe.- ok, mãe. Encaro ela depois a mulher.
Sansão: Fiz merda né?- mas tempo sem sexo com ela, tô fudido mesmo.
Naná: quando não faz?- encaro ela.- esse é o Sansão, um amigo meu, essa é a Márcia, minha mãe.
Márcia: Amigo?- ela assente.- prazer Sansão, é seu nome mesmo?- nego.
Sansão: apelido.- sorrir.
Márcia: alguma mulher bonita rancou seus cabelos?- tem uma rancando, porra de mulher difícil.
Sansão: Com certeza.- do risada.
Márcia: fica para o jantar.- a morena nega.
Naná: não dá mãe, ele tem compromisso.
Márcia: a que pena.- encaro a naná.
Sansão: não tem problema se eu não for.- ela abre um sorriso, parece que gostou de mim. Não que isso me importe.
Estamos sentados na mesa e a mãe dela tá sempre puxando assunto.
Márcia: mora no Vidigal a muito tempo?- assinto.
Sansão: desde que nasci.
Márcia: já visitei algumas favelas, mas nunca fui no vidigal.
Sansão: mas está convidada para ir lá no morro.- a naná nos encara.
Naná: já visitou favelas mãe?
Márcia:Na época da faculdade eu tinha amigos que moravam na Dona marta e na penha.
Naná: ah.
Márcia: inclusive conheci seu pai na penha.- ela encara a mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PATROA
FanfictionAna Maria é uma mulher linda e forte, no auge dos seus 25 anos, dona de sua própria loja de roupa no centro do rio de janeiro. Sansão (Carlos ) Dono do Vidigal, um dos maiores traficantes do rio de janeiro.