SANSÃO
Naná: bom, chamamos vocês aqui.- encara nossa família que convidamos para um churrasco que última hora.- por que hoje fizemos uma ultrassom, e descobrimos o sexo do Bebê.- abraço ela de lado e todo nos encaram ansiosos.
Cami: Fala logo mulher.- grita.
Miguel: é um menino.- encaro ele que tem certeza do que diz.
Cat: hum, como sabe?- implica com ele.
Miguel: por que eu sonhei com o Nicolas.- eu e a naná nos entre olhamos.
Nicolas, foi o nome em que ficamos mais animados enquanto conversamos.
Cami: sai dai, é uma menina.- ele nega.-quer apostar?- brinca.
Miguel: quero.- diz convicto e a Cami acha Ilário.- 100 reias.
Cami:e você tem esse dinheiro?- ele assente.
Miguel: no porquinho.- a gente fica encarando a maturidade dele do lado da Camila, que o bixinha sem noção.
Cami: apostado.- apertam as mãos e voltam a nos olhar.- continua.- faz sinal com a mão nos incentivando e eu reviro os olhos.
Naná: quanta maturidade.- da risada.
Sansão: bom.- encaro o Meu filho e depois minha irmã.- O Nicolas vem ai.- o Miguel da um Salto da cadeira e começa gritar.
Miguel: passa meus 100, passa meus 100.- e a gente começa rir.
Todos nos deram parabéns e o churrasco ficou rolando, até uma gritaria começar rolar.
Doca: eu não matei ele porra.- meu amigo grita.- eu não matei o cara.
Coroa:mas você foi quem estava com ele.- encaro a discussão, eu disse que o nosso morro tinha rincha com o coroa, mas depois que ele descobriu a paternidade da naná, agente resolveu deixar as desavenças para lá, mas como eu disse a briga era por causa do Doca e o braço direito do cara, mas ninguém sabia ao certo da história.
Doca: por que ele me ligou.- o coroa continua sério.- o Cara que me ligou.- sim o vulgo dele era Cara, depois que ele se juntou do pai da nana ficavam zoando por que eles não se desgrudavam, foi onde surgiu a brilhante ideia de chamar eles de cara e coroa.- a mulher dele tá chifrando ele, ele achou que eu era quem estava com ela, mas não era, fui com ele no lugar onde ele achava que ela estava comigo.
Coroa: Ele disse que vocês tinham um caso.- o doca neca.
Doca: nunca tive caso com ela porra, eu fui com ele no local, chegando lá ela tava com um cara, não sei o que ele era mas ele também estava armado, antes que a gente pudesse fazer algo o cara já tinha puxado a arma e atirou nele, consegui tirar ele do lugar, não sei nem como, aquele dia foi louco.
Coroa: por que deixou ele no asfalto, para morrer?
Doca: saímos da casa, tinha barulhos de sirene, alguém tinha chamado a polícia provavelmente por causa do tiro.- ele continua falando.- o Cara deu a ideia de largar ele ali, a polícia iria o encontrar e levá-lo para o hospital, ele tinha chances de sobreviver e talvez ficar alguns anos preso, eu não tive mais notícias, você que chegou depois dizendo que eu matei ele.
Coroa: A Amanda que disse que a última vez ele e você estavam juntos, mas como ele já tinha desconfiado de você, eu pensei que tivesse o matado.
Doca: nunca, o cara era meu parceiro.- o coroa assente.
Coroa: a filha da puta no fim das contas ainda ficou viva e ele morto.- a gente assente.
Depois de todo esse bafafá, foram todos embora e a casa novamente era só minha e da minha morena.
Sansão: vamos tomar um banho quentinho?- ela abre um sorriso.
Naná: de banheira?- força um sorriso inocente, mas só vejo a de safada.
Sansão: o que você quiser gostosa.- ela sorrir.
Fomos para o banheiro e ela começa a se despir, a visão é das melhores, o corpo devidamente desenhado por curvas que me deixa alucinado.
Olho ela que sorrir para mim envergonhada, provavelmente pelo jeito que a encaro.
Sansão: Você é tão linda.- aperto sua bunda que está completamente nua.
Viro ela para o espelho e faço ela encarar o nosso reflexo.
Sansão: olha como você é gostosa.- passo a mão por seus peitos.o cabelo que está preso em um coque me dá um acesso perfeito ao seu pescoço e então eu beijo.- Você é perfeita Maria.- passeio a mão por seu corpo segurando com a outra mão os seu pescoço fazendo ela me encarar pelo reflexo com a puta cara de safada que ela tem.
Passo a mão em sua intimidade que já está molhada, maravilhoso é esse tal de hormônio da gravidez, eu só encosto nela e ela já é completamente minha.
Sansão: eu vou te fuder.- ela balança a cabeça que sim.- exatamente assim, com você vendo a cara de safada que você tem.- ela sorrir.
Empino sua bunda para mim e afasto suas pernas com o meu joelho.
Do espaço para que eu possa me enfiar dentro dela e sem muita delongas já estou sentindo ela me apertar com sua buceta.
Naná: me fode Carlos.- ela diz ofegando e eu já começo penetrar firme e forte dentro dela, tento ser cuidadoso, mas toda vez que diminuo a intensidade ela resmunga.
Do um tapa na sua bunda ouvindo seus gemidos, olho pelo espelho seus peitos pulando conforme eu invisto as estocadas e aquilo me deixa louco.
Pego em um dos seus mamilos e dou uma beliscada que faz ela gemer.
Sorrio com a sensação que seus gemidos me causam e aperto seu mamilo novamente.
Já estou prestes a gozar, e começo pensar qualquer merda para demorar mais um pouco até ouvir dela.
Naná: Amor, eu vou gozar.- gozo junto dela e ainda dentro dela e olha do o espelho beijo seu ombro, saio de dentro dela e entramos na banheira que já está cheia e com espumas.
Sento ela no meu colo e encaro seu rosto com aquela palavra soando em meu ouvido " Amor ", ela nunca tinha me chamado assim, e porra o pior é que eu gostei.
Naná: por que está me olhando assim?- faço carinho em seu rosto.
Sansão: queria te dizer algo.- ela murmura um "hum".- é, eu nunca disse isso a alguém, e eu sei que não é minha praia demonstrar sentimentos.- ela faz uma careta.
Naná: não é de demonstrar? Imagina se fosse.- zomba.
Sansão: não quebra o clima.- ela da risada e levanta as mãos em forma de rendição.- eu queria que soubesse, que eu me arrependo de ter feito você passar aquilo, eu nunca deveria ter mentido, e isso não vai se repetir mais, eu gosto de está com você, e você trouxe muitas mudanças para minha vida, obrigado por abrir meu olho em questão de como eu tratava as pessoas que eu amo, obrigado por esse bebê que está aqui.- aliso sua barriga.- Naná obrigado por ser você, e eu queria dizer, que eu te amo.- ela abre um sorriso.
Naná: desgraça de Hormônios.- brinca limpando as lágrimas.- Eu também amo você Carlos, também amo tudo o que você me proporciona, como essa grande família, essas sensações que meu corpo só sente com você, amo a forma que me olha, o jeito que me trata, é eu também amo você.- puxo ela para um beijo, calmo e com sentimentos, beijo bom, sem malícia, somente carinho e paixão.
⭐❤️⭐❤️⭐❤️⭐❤️⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
PATROA
FanfictionAna Maria é uma mulher linda e forte, no auge dos seus 25 anos, dona de sua própria loja de roupa no centro do rio de janeiro. Sansão (Carlos ) Dono do Vidigal, um dos maiores traficantes do rio de janeiro.