ANA MARIA
Sansão: Passa a bola o filho da puta.- grita com um jogador que está passando na tv, parece louco.- é falta caralho.- me assusto com o grito.
É quarta e estamos assistindo o jogo do Flamengo no barzinho da rua de baixo.
Doca: Golll porra.- grita quando o time adversário faz um gol.
Sansão: seus merdas.- grita com a tv.- ele juiz filho da puta.- encaro eles sem entender porra nenhuma.
Doca: juiz o caralho, seu time que é ruim.-diz o Vascaíno.
Sansão: Tu é vascaíno porra, entendi mesmo de coisa ruim, mas dessa vez falhou miserável mente, o juiz não marcou nem a falta, nem o impedimento.- diz alterado.
Eu e as meninas encaramos a discussão caladas, quem entende?
Jogador: porra, presta atenção.- grita com os dois.
Eles voltam assistir e a gente ainda está olhando confusa, entendo nada de futebol, a Cat e a Cami que gosta, eu e a Bella totalmente fora da casinha.
Bella: vou buscar bebidas, querem?
Naná: suco de laranja amiga.
Cami: traz outro balde de cerveja.- ela concorda e sai.
Eu sou a única tomando suco, de resto geral bebendo em plena quarta-feira, quero nem vê como está minha loja com essas duas loucas tomando conta.
Cat: não tá bebendo por que? Tem que aproveitar a mini férias.
Naná: tô afim não.- faço carinha de enjoada.
[•••]
Sansão: vamos para Arraial do Cabo amanhã.- encaro ele confusa.
Naná: do nada?- ele assente.
Sansão: falei que íamos fazer algo legal.- hum
Naná: então preciso ir em casa pegar algumas coisas, vamos voltar amanhã mesmo?- ele nega.
Sansão: a gente passa lá amanhã cedo antes de ir.- concordo e deito ao seu lado.
Naná: vamos voltar quando?- me viro para ele.
Sansão: domingo.- assinto.
Naná: mas e o morro?
Sansão: Doca toma conta.- ah sim.
Fico deitada fazendo carinho em seus cabelos com ele deitado em minha barriga.
Sansão:vou ficar mal acostumado.- debocha.
Naná: mais?-implico.- todo abusado.- do uma risada.
Sansão: você gosta assim pow.- encaro ele.
Naná: gosto ou não tenho escolha?- zombo.
Sansão: ah, é?- me olha com cara de ofendido.- vai lá porra, te deixo a vontade.
Naná: drama nem combina contigo.- reviro os olhos.
Sansão: ué tá dizendo que não te do escolha.
Naná: e deu?- do risada.- chego e permaneceu, nem deixa eu respirar.-brinco.
Sansão: nem foi assim.- foi sim.- eu só investi pow, você gosta.- eu do risada e ele sobe em cima de mim.- diz que não.- chupa meu pescoço e me arrepia.- diz que não gosta quando eu faço isso.- passa a língua no meu pescoço.- diz que não gosta Ana maria.- mosde o bico do meu peito por cima do baby Doll fino.
Meu corpo está entregue a ele, minha intimidade já se encontra enxarcada, ele continua me provocando até me puxar para um baixo gostoso e quente.
Suas mãos passeiam meu corpo sentindo cada pedaço, a alça da blusinha é arriada e meu seio esquerdo fica a mostra, ele passa a língua no mamilo irrigecido e começa apertar o outro, e logo começa suga- lo.
Não demora muito para está nós dois completamente nus na cama, suando e ofegantes.
Sansão: geme morena.- fala rouco e da um tapa na minha bunda, me arrancando um gemido.
Meus braços estão para trás, meu tronco estirado na cama e minha bunda completamente empinada para ele.
Sinto outro tapa enquanto ele se movimenta firme dentro de mim.
Sansão: gostosa.- da outro tapa.- você é minha.- da outro tapa.- diz que é minha.- meu corpo é dele,sem dúvidas.
Naná: só sua.- o que o tesão não faz, sinto ele sair de dentro de mim o que me faz reclamar, mas logo sinto sua língua quente e úmida na minha intimidade, meu corpo todo se arrepia e ele começa me chupar ainda de quatro, suas mãos firmes aperto minha bunda e força a fica bem arreganhada.
Naná: ah.- do um gemigo gostoso e assustado quando sua língua passa no meu meu ânus.
Ele começa a chupar e intercalar entre cu e buceta.
Gozo em sua boca e trocamos a posição, agora eu estou cavalgando nele, a visão é ótima, me sinto uma grande gostosa vendo o olhar dele de devoção enquanto fodemos.
Sansão: Você é perfeita.- fala depois que gozamos juntos e eu me jogo na cama.
Naná: exagerado.- faço desenhos em sua barriga com os dedos.
Sansão: não é exagero, você é uma gostosa do caralho.- nego com a cabeça.
Naná: vamos dormir, amanhã acordaremos cedo.- ele concorda.
Não é como se eu não me achasse bonita, mas gostosa? Será?
Fico toda boiola com os elogios dele e principalmente com os olhares dele na hora do sexo, ou da forma em que ele me faz me sentir gostosa.
Ele com certeza é um gostoso.
Sinto a respiração pesada e me permito dormir também.
[•••]
Levanto as 7h e vou até a cozinha, arrumando as coisas que estavam fora do lugar, passo uma vassoura no andar de baixo e passo o café já que a água ferve.
Ajeito a mesa com os pães de queijo, o café e algumas frutinhas que eu amo comer de manhã.
Nó demora muito, ouço passos e é o Carlos.
Naná: bom dia.- do um sorriso.
Sansão: bom dia gostosa.- beija minha Buchecha.
A gente se serve e toma todo o café que está uma delícia, os pães nem me fale.
Sansão: Vamos nos a ajeitar? É muito chão, temos que está na pousada 12h.- assinto e vou pegar algumas coisas que estão aqui, outras vou buscar no meu apê.
Entro no banheiro e ele está escovando os dentes, com uma toalha enrolada na cintura.
Sansão: tira foto pow,dura mais.- implica e eu reviro os olhos.- tiro minhas roupas aos poucos.
Naná: Tira foto, dura mais.- revido a brincadeira sabendo que ele está me devorando com os olhos.
Sansão: várias.- me analisa com cara de safado.
Naná: vá vestir a roupa logo.- ele resmunga e sai.
Sansão: acabou?- pergunta entrando novamente no carro.
Naná: sim, vamos?- assinto e vou acompanhando ele para sair da casa.
A gente entra no carro, boto uma música legal e ele sai com o carro, para passarmos no apê e dopois seguir viajem.
⭐⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
PATROA
FanfictionAna Maria é uma mulher linda e forte, no auge dos seus 25 anos, dona de sua própria loja de roupa no centro do rio de janeiro. Sansão (Carlos ) Dono do Vidigal, um dos maiores traficantes do rio de janeiro.