SANSÃO
A semana passou voando, hoje já é sexta de novo, estou me arrumando para ir no asfalto quando meu celular vibra, é a Manuela, tô com paciência para essa doida hoje não, ela não entende que é só sexo.
Passo um perfume, boto uma roupa maneira e minha correntinha prata.
Encaro o relógio e são quase 19h.
Aperto a campainha e espero a Naná abrir a porta.
Ela me encara suspira e abre espaço para eu passar, parece que finalmente entendeu que não adianta brigar.
Não teve um dia que eu não vim aqui nessa semana, a casa já me tem como inquilino.
Naná: veio fazer o que aqui de novo?-me encara.
Sansão: falando assim parece que não curte minha companhia.
Naná: só não entendo o que você ta querendo.- não dá espaço pro Pau no cu do andar de cima.
Sansão: ué, só vim te chamar para da um rolê.- sorrio de lado.
Tô doido para tocar nela, e já fazem duas semanas que não toco, tô ficando doido já, e se para tocar nela eu tenho que ser um bom Menino me Vale o esforço.
Naná: não tô afim.- da de ombros.
Sansão: bora morena,sei lá na beira da praia.- ela ia falar mais interrompo.- a gente come algo legal e depois volta.- ela suspira e assente.
Depois de alguns minutos ela volta com outra roupa, a gente desce o elevador e segue andando.
Naná: como tá com o Miguel?- pergunta andando do meu lado.
Sansão: a gente tem se dado bem.- sorrio de lado, e é verdade a conversa com a morena me fez perceber que eu tô perdendo tempo não sendo pai do garoto.
Meu pai foi um pai ruim, me espancava, me maltratava, mexeu bastante com meu psicológico usando a Camila para eu aprender o quanto é ruim amar alguém e ele ser torturado.
O cara era o pior dos seres humanos, principalmente quando mexia com a Camila, ou só ameassava para me por na linha.
Naná: fico feliz com isso.- da um sorriso de canto.
Sansão: a gente foi jogar bola no campinho ontem, no fim do jogo fiquei jogando com ele me doeu ouvir dizer que eu tava realizando um sonho dele.- suspiro.- o sonho dele era só Jogar bola comigo.
Naná: ele sentia sua falta.- assinto chateado, não achei que isso ia mexer tanto comigo, fico queito por um tempo.
Sansão: vou trocar eles de casa.- ela me observa.- percebi o quão injusto é eu viver no luxo e ele em uma casa pequena dividindo o quarto com a mãe.- ela me olha estranho.
Naná: isso é interessante.
Sansão: Fora o fato deles morarem muito no início do morro, é perigoso.- ela assente.
Chegamos em um quiosque que estava tocando uns pagodes, então decidimos parar.
Naná: Como era sua relação com a Cat?- pergunta sentando na cadeira.
Sansão: não tinha relação não pow, a gente só transava, um dia bêbados esquecemos a camisinha.- ela me encara.
Naná: e você continuou sua vida e ela arou dela pela criança.- encaro ela sem ter o que dizer.- deve ser foda para ela cuidar do garoto durante 5 anos, pelo menos você não é desses que dá 200 reais e acha que banca a mãe né?- franzo o cenho mais nego, na verdade eu sempre mandei uma quantia boa para a Catarina.- mas não anula o fato de você ser um otário com eles dois.
Sansão: hum...
Naná: imagina quantas vezes ela ficou acordada sozinha com ele chorando durante a noite? De dia ela tinha que levantar e fazer as coisas de casa ou trabalhar, a noite de novo com um bebê inquieto. Ou quantas vezes ela não ficou sozinha com ele doente.- minha mente falha lembrando dela chorando na minha mãe por que o Miguel teve crise de asma, as olheiras fundas, hoje ela tem a aparecia bem melhor, mas até o Miguel fazer uns 3 anos, a mina andava com uma fisionomia bem cansada.
Sansão: podemos mudar o assunto?- fujo da conversa me sentindo culpado, ninguém nunca falou tanta coisa assim para mim, minha mãe e a Camila, ou até a Catarina, limitavam apenas me chamar de babaca.
Naná: Eu sei que não é fácil de ouvir, mas são verdades, e elas precisam ser ditas.- concordo.
ANA MARIA
Depois de falar sobre o miguel com ele, fiquei apenas calada e ele também, ficamos ouvindo o pagode e tirando gosto com o petisco que ele pediu.
Eu sei que não é fácil de ouvir, mas eu não do tipo que apoia homem ser babaca com o próprio filho, quer tá comigo mesmo que só pra sexo, tem que no mínimo ter esse reconhecimento, aliás eu posso encravidar por acidente e o cara ser o mesmo pau no cu com filho meu.
Entendo que são resultados da criação dele, e que o pai foi um escroto, mas ele não é o pai dele.
Estamos observando o pagode quando sinto a mão dele fazer carinho na minha coxa, meu pensamento voa e eu me repreendo, eu não posso gostar dele, minha mente precisa entender que isso é sexo e passageiro.
Sansão: vamos?- assinto.- preciso voltar pro morro.- pego meu celular e levanto seguindo ele. - vai no baile amanhã?
Naná: não sei.- encaro ele.
Sansão: se não for eu venho para cá.- sério? Não posso mais respirar?
Naná: quero ficar sozinha.- e é verdade, ja estou sentindo cólica é certo minha menstruação vir amanhã.
Sansão: vai ficar sozinha?- assinto.- sem o cuzão do seu prédio?- reviro os olhos.
Naná: sozinha Sansão, sozinha, quero espaço.- perco a paciência.
Sansão: ok.- levanta a mão em forma de rendição.
Naná: tchau.- fala na frente do prédio.
Sansão: tchau.- me puxa pela cintura e me beija, logo eu retribuo e ele encerra dando selinhos.- fui, se cuida.
Naná: se cuida.- entro em no prédio.
Entro em casa e tomo um banho, visto um baby Doll confortável e me joga na cama, mas antes que eu pegue no sono, meu celular vibra na mesinha de cabeceira.
+5599999-6666Salva AE
00:30hQuem é?
00:31h✓Sou eu morena
00:31hAh, salvei.
00:32h✓Boa noite
00:33h✓Boa noite
00:34hWHATSAPP OFF
Boto o celular na mesinha, mas vibra de novo, "📸" ele mandou uma foto.
Encaro desacreditada, o desgraçado mandou uma foto do pau dele.
WHATSAPP ON
Sansão📸
00:39hSério isso ?
00:40h✓
Tem quantos anos 16?
00:41h✓Era para tá respondendo com
uma foto sua.
00:42h
Sem graça
00:42hWHATSAPP OFF
Ignoro ele e desligo o Celular.
Naná: por que eu tô rindo disso?- solto uma risada abafada,que cara babaca.
Gostei da foto? Gostei, ele precisa saber disso? Não.
⭐⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
PATROA
FanfictionAna Maria é uma mulher linda e forte, no auge dos seus 25 anos, dona de sua própria loja de roupa no centro do rio de janeiro. Sansão (Carlos ) Dono do Vidigal, um dos maiores traficantes do rio de janeiro.