SANSÃO
Doca: ué, a morena não vem?- presto atenção.
Bella: ela tinha compromisso.- ele assente.
Que compromisso? Sou curioso.
Doca: já tava acostumado com a cara nervosa de vocês.- ela rir.
Voltamos para o campo e retornamos o jogo, meu time ganha e a gente volta para a mesa, o churrasco tá rolando e Manuela enchendo meu saco.
Manuela: vamos lá para casa.- nego.
Sansão: tô cansado.
Manuela: te animo.- beija meu pescoço.
Cami: putaria em público, ninguém merece.- se levanta e sai com o Miguel e a mãe dele.
Sansão: vou vazar.- tiro a doida do meu colo e vou para minha moto.
Subo para casa, tomo um banho e boto minha corrente de cruz.
Não uso um monte de cordões, só em baile para ostentar, o dono do morro tem que chamar atenção.
Visto um conjunto de calça e blusa do flamengo, um tênis e ponho o capacete.
Não dá para da bobeira no asfalto.
Encaro o prédio e entro.
Convenso o porteiro de me deixar entrar, aliás o que umas notas não fazem.
Entro no elevador e subo até o nono andar. A porta se abre no andar do apê dela, encaro o Playboyzinho de ontem que logo entra no elevador.
Sigo o corredor até a porta dela, do algumas batidas e ela abre falando.
Naná: Esqueceu alguma coisa?- pergunta sorrindo, (o Playboy estava aqui?)mas o sorriso morre quando me vê.- o que faz aqui?
Sansão: você não foi no futebol, achei que tinha acontecido algo.- ela me encara confusa.- mas acho melhor eu voltar.- me viro para sair mais ela empede.
Naná: Você já veio, então entra.- assinto.
Sansão: saiu com o Playboy?- ela me olha confusa.- passei por ele no elevador.
Naná: ah, o Luan,sim, fomos jantar.- diz simples.
Sansão: hum...
ANA MARIA
Não sei o que tá rolando aqui, mas ele está calado desde que me pergunto se sai com o Luan.
Me levanto faço uma pipoca e ponho um filme qualquer, o cara ainda está sentado no meu sofa.
Ofereço o balde e ele aceita, vimos todo o filme com ele do mesmo jeito.
Naná: Vou subir, vai dormir aqui?- falo depois que o filme acaba.
Sansão: não.- assinto.
O que ele veio fazer aqui? Também não sei, cara maluco.
Paro na porta esperando ele sair para eu trancar.
Sansão: Beijou ele.- olho confusa.- o Playboy, beijou? - nego, que pergunta maluca é essa?- me surpreende quando ele me puxa para um beijo, fico estantalada por hora, mas logo retribuo.
[•••]
Desde a segunda que eu não vejo o Sansão, o cara é meio doido.
Falei sobre isso com a Cami e a Bella e as duas ficaram tão surpresas quanto eu.
Na quinta fui para o pagode, ele não estava então pude ficar mais tranquila, segundo a Cami estava fazendo uma missão.
Hoje já é sábado e estou eu aqui de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PATROA
FanfictionAna Maria é uma mulher linda e forte, no auge dos seus 25 anos, dona de sua própria loja de roupa no centro do rio de janeiro. Sansão (Carlos ) Dono do Vidigal, um dos maiores traficantes do rio de janeiro.