CAPÍTULO 31

2.2K 192 5
                                    

SANSÃO

Ela claramente está chateada comigo, ouvir ela dizer todas aquelas coisas me deixou com um aperto no peito do caralho.

Eu fui um cuzão, podia ter marcado para outro dia, podia ter focado aqueles dias somente em fazê-la feliz, mas ser um burro está no meu dna.

Entro no ônibus na delegacia para ser transferido, fixo meus olhos no nada e minha cabeça está focada nas palavras da morena.

Flashback

Naná: o que você quer?- diz com uma voz grosseira.

Sansão: te pedir desculpas e dizer que sinto mui...- ela me corta.

Naná: sente muito, sente muito? Pelo o que? Por mentir? Por me pedir para me afastar do Meu trabalho e você não ter se quer se afastado do seu, você poderia ter me contado, você preferiu mentir, preferiu esconder, e é isso o que mais me chateou,eu achei que você queria me agradar, que estava apenas me levando para passear, você me pediu em namoro porra, eu... Eu estou magoada Carlos, não me ligue mais.-e simplesmente desligou o celular.

Flashback

É eu eu botei tudo a perder, sei que não devia ter mentido, mas eu não esperava que isso fosse acontecer.

Nada que passamos no fim de semana foi mentira, eu realmente gosto dela e realmente queria agrada-la, queria levar ela para passear, eu queria deixá-la feliz. Joguei tudo no lixo.

Mas não vou perde-la, não vou deixar que ela escape, mas daqui de dentro vai ser foda.

O ônibus para no presídio de Bangu, logo fomos postos para dentro, fizeram alguns procedimentos e logo fomos levados pra nossas selas.

E adviem. O santos está na mesma sela que eu, novamente.

Santos:o que tanto você pensa?- encaro ele.

Sansão: coisa minha.- sou seco.

Santos: tu é estressado demais.-do de ombros.-deveria relaxar.- reviro os olhos e ignoro ele.-conseguiu falar com quem queria.-só concordo, cara chato, fala muito.

Sansão: logo te devolvo o dinheiro, sacou-ele concorda.

Carcereiro: Carlos Magno.- chama.-visita do seu advogado.

Me levanto e vou até a grade esperando ele abrir, logo sou levado até uma sala pequena.

Entro e vejo o Anderson.

Anderson: iai.- me olha.

Sansão: de boa.- ele concorda.

Anderson: Bom, as visitas são na Terça, preciso saber quem você quer que entre.- assinto.

Sansão: não quero as meninas aqui, muito menos minha mãe.- ele assente.- manda a Manuela.- ele olha estranho mais concorda.

Sei que minha mãe e Camila vão ficar putas, mas eu não vou querer elas duas aqui, é sem cogitação.

Sansão: preciso que deposite uma grana para mim, vou comprar um celular.- ele assente.- e a audiência? Nada?

Anderson: Ainda não disseram nada, estou correndo atrás.- concordo.

[•••]

Pm1: Fiquei sabendo que o seu advogado é bem caro, um dos melhores do brasil.- assinto.- por que ein? - se aproxima.

PM2: se você tava passando dificuldade e foi buscar a carga não tem sentido seu advogado ser tão caro.

Sansão: Sansão paga.- eles me encaram.- todos que são presos fazendo serviço para ele, a carga era cara, quanto mais cedo me tirarem daqui, mais cedo eu pago tudo o que eu perdi.- assentem.

PATROAOnde histórias criam vida. Descubra agora