CAPÍTULO 41

2.4K 192 3
                                    

ANA MARIA

Acordo na sexta feira seguinte me arrumando para ir ao Alemão, irei conhecer o morro agora de ângulo diferente, já que dá última vez que estive lá foi sendo sequestrada.

Tomo um banho fresco e visto um conjuntinho amarelo de saia e cropped.

Mando mensagem para o Sansão avisando que já estou indo e resolvo postar uma foto no status do whatsapp.

WHATSAPP
Status

WHATSAPPStatus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👁️55

WHATSAPP OFF

Logo meu celular apita com notificações, uma delas é o Coroa avisando que chegou, outra é a Bella com um " GOSTOSA", e outra adivinha o meu digníssimo namorado.

WHATSAPP ON
Gato preto 🐈‍⬛❤️

Tá linda
       10:20h
Mas acho que tá muito linda
                                      10:20h
Não precisa ir tão linda assim
                                       10:20h
Pode ir um pouquinho feia?
                                      10:21h

Vai te catar Sansão
10:21h✓
Eu até tentaria, se fosse possível
10:22h✓
Mas eu não fico feia nunca hahaha
10:22h✓
O Coroa chegou, tô indo.
10:22h✓

WHATSAPP OFF

Agora vê, me pedindo para ficar feia, cara sem noção meu irmão, cada uma, gente.

Entro no carro que está parado na frente de casa e logo estamos saindo do morro.

Coroa: o Gabriel está doido para te conhecer, ah o seu tio, o João, não é muito amigável não, ele é esquisito não dá ideia.- assinto.

Depois de um tempinho estamos subindo o Alemão, me forço a Admirar cada parte do lugar para ter uma boa impressão, já que a última vez foi um tanto quanto traumatizante.

Ele para em frente a casa que estive no outro dia, e flash do que aconteceu me vem a mente, mas me forço esquecer, tô tentando de verdade entrar no mundo do coroa.

Coroa: e o bebê?- encaro ele.- tá animada?- assinto.- fiquei meio em choque quando você contou, acabei de descobrir que sou pai e logo a notícia de que sou avô.- do uma risada.

Naná: combo.- implico.

Coroa: tá animada?- assinto.

Naná: no começo um pouco assustada, mas agora estou animada, feliz por está construindo minha vida, minha família.

Coroa: Você e o Sansão, se dão bem?- assinto.

PATROAOnde histórias criam vida. Descubra agora