SANSÃO
Kátia: Meu filho, você precisa se arrumar.- fala entrando no quarto e me vendo observar a paisagem.
Estamos em uma casa que compramos em Arraial do Cabo, a casa é linda e tem um quintal da hora, olho pela janela e tem uma pequena correria lá em baixo.
Estão arrumando o lugar da cerimônia, e sim, o grande dia chegou, eu vou me casar com a mulher da minha vida.
Um pouco mais de um ano se passou, e resolvemos antecipar esse dia, será uma cerimônia simples,somente amigos,e alguns aliados próximos.
Sansão: eu nunca imaginei que estaria vivendo esse momento.- falo ainda com os olhos fixados na janela.- passamos por muitas coisas, ouvi tanto que o amor seria minha fraqueza, mas foi nele que encontrei alegria.- minha mãe assente.
Kátia: o amor é imprevisível, quando ele chega ele bagunça, é confuso, mas só vem para resolver, vocês se amam e merecem ser feliz.- concordo e ela me abraça.- fico feliz que tenha encontrado alguém que te ama e cuida de você.- sorrio lembrando do quanto minha mulher é foda.
Sansão: roupa social.- pego a peça que tem um tom de bege claro nas mãos.- quem diria, Sansão vai se casar.- do uma risadinha.
Kátia: bota logo garoto, minha nora não pode ficar te esperando.- da um tapa no meu braço me apressando.
Sansão: da para notar a preferência de longe.- ela é toda na da Naná, a velha é minha mãe tinha que ser do meu lado pow.
Kátia: toma jeito Carlos magno.- me repreende e eu do risada.
Sansão: e os meus filhos? Estão prontos?- pergunto do banheiro do quarto em que estou.
Kátia: sim, estavam com a cat e a Márcia.- assinto, mesmo que ela não veja.
Sansão: e minha mulher? Passou mal hoje?
Kátia: não, mas as meninas estavam zuando ela dizendo que ao invés do buquê ela levaria um balde.- minha mãe rir.- agora vê.
Fiquei um tempo conversando com minha mãe enquanto eu me arrumava, as coisas estavam caminhando muito bem, o que se é bem difícil né, já que bandido não tem paz.
Doca: a doida da sua mulher,mandou eu vi vê se você botou a roupa direito, se pegou a meia que estava no armário.-assinto.
Sansão: ela acha o que, que não sei me vestir?- doca assente .
Doca: ela te conhece, dorme todo dia contigo.- nego rindo.
Olho pela janela e a correria deu uma acalmada, tudo parece pronto, a cama bate na porta e avisa, " temos 10 minutos".
Kátia: pegou seus votos?- pergunta quando abre a porta.
Sansão: votos?- encaro minha mãe.
Doca: você não fez os votos?- ele balança a cabeça negativamente.- a naná vai te matar.- arregalo os olhos.
Kátia: você pode usar suas próprias palavras, faça algo na hora.-sei lá.- mas vamos logo.
ANA MARIA
Acordo com a brisa fresca batendo em meu rosto, não foi uma noite fácil, dormi nada bem, pela ansiedade e principalmente por dormir longe dos braços fortes do meu boy.
Olho para o lado da cama e vejo que na cabeceira tinha um jarro com flores e um bilhete. " Eu mal dormi longe de ti, então não pude deixar de vir vê-la no meio da noite. Te espero no altar, seu noivo"
Ao lado pude vê uma caixinha, é um colar prata com dois corações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PATROA
FanfictionAna Maria é uma mulher linda e forte, no auge dos seus 25 anos, dona de sua própria loja de roupa no centro do rio de janeiro. Sansão (Carlos ) Dono do Vidigal, um dos maiores traficantes do rio de janeiro.