ANA MARIA
Naná: Carlos eu não posso ficar aqui todos os dias, eu tenho minha casa minha vida.- ele revira os olhos para mim.
Sansão: mas tá tarde, você dorme lá em casa e vai amanhã cedo com a Cami, eu te levo morena.- me agarra por trás enquanto observamos o Miguel no carrossel.
Naná: ok, mas amanhã eu vou direto para minha casa.- ele assente.
Sansão: sua cama não é tão ruim.- encaro ele virando o pescoço e ele da de ombros beijando minha boca.
Naná: vamos, o Miguel tá saindo.-andamos até a grade e damos as mãos ao menino.- eu amava aquele brinquedo ali.- aponto para um barco imenso, já foi?- ele nega.- como assim você nunca foi na barca?- encaro absmada.
Sansão: na verdade, eu nunca vim em um parque, é minha primeira vez.- olho absmada para ele.
Encaro as pessoas a nossa volta procurando por um dos seguranças dele, que com certeza estão aqui.
Observo um menino que nos olha de longe e sei que já vi no morro.
Naná: aquele.- aponto com a cabeça e ele se vira.- é seu segurança?- ele me olha estranho mais assente.- qual o nome?- pergunto.
Sansão: Jota.- assinto e chamo o menino vendo que o Carlos me olha intrigado.
Jota: chamou patroa.- ignoro o apelido.
Naná: Fica com o Miguel por uns minutos para mim?- ele assente segurando a mão do menino.
Sansão: O que...- interrompo ele.
Naná: Não solta ele por nada, se ele sumir eu mesma te mato.- ele arregala os olhos e eu saio puxando o Carlos.
Sansão: o que você tá fazendo?- sorrio de lado.
Naná: te levando no melhor brinquedo do parque.- sorrio.
Do nossos bilhetes ao moço que está na entrada e subo puxando ele para a ponta do barco.
O moço fecha nossos assentos e eu o encaro.
O brinquedo começa lento e logo aumenta a velocidade.
O corpo do Sansão fica tenso e eu do risada com isso.
Naná: Para quem troca tiro com polícia você tá bem medroso pro meu gosto.- ele me olha absmado.
Sansão: essa porra é do satanás.- do risada.- você.- aponta para o menino.- se falar algo do que aconteceu aqui, você morre.- ele assente amedrontado.
Depois da barca, fomos em outros brinquedos que o Miguel podia ir, eu notei o sorriso no rosto dos meninos, fico feliz que eles estão se divertindo juntos.
Fiquei chocada em saber que o Carlos nunca foi em um parque, a infância dele foi complicada, com um pai maluco, aposto que ele nunca foi em um cinema, parque aquático.
Ele come um espetinho de fruta com chocolate e o Miguel está todo lambuzado já.
Olho meu celular e tem uma notificação é a cat.
WHATSAPP ON
Cat 😻Como o Miguel está?
23:20h
Já estão vindo?
23:20hEstamos sim, só estamos lanchando
23:21h✓
📸
23:21h✓Hahaha
23:22h
Tá bom
23:22hWHATSAPP OFF
Observo a foto que mandei para a Cat e sorrio com a cena, os dois melados de chocolate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PATROA
FanfictionAna Maria é uma mulher linda e forte, no auge dos seus 25 anos, dona de sua própria loja de roupa no centro do rio de janeiro. Sansão (Carlos ) Dono do Vidigal, um dos maiores traficantes do rio de janeiro.