SANSÃO
Eu entendi legal? Ela disse que a Naná, é filha desde cara? Puta que pariu, era só o que me faltava.
Márcia: vai ficar em choque por quanto tempo? Preciso tirar minha filha de perto daquele cara?- ele a encara horrorizado por conta do deboche.
Coroa: Você vem aqui, joga nos meus peitos que a garota é minha filha e quer que eu fique como? Depois de 25 anos.- ela passa a mão no rosto.
Márcia: que no mínimo saia daqui e vá buscar a minha filha.- fala firme.
Coroa: ok, Márcia, vou buscá-la e você, vai subir para minha casa, vou levar Ana Maria para lá e você vai contar tudo isso a ela.- diz sério e ameaça sair.
Márcia: Não.-ele volta no mesmo pé para encara-la.
Coroa: não?- questiona.
Márcia: ela tinha um pai, ela foi criada pelo Mauro, ela não precisa saber.- ele está chocado com as palavras que saiam da boca da mais velha.
Coroa: tá me dizendo, que eu não posso, contar para a porra da minha filha, que ela é minha por que você é uma covarde e deixou um cuzão criar ela? - ele diz furioso.
Márcia: ela não precisa saber, já é adulta, é uma mulher criada, ela não precisa mais de um pai, só quero tirá-la das mãos desse cara.- eu estou quieto só observando a baixaria.
Coroa: eu vou falar só mais uma vez.- olha sério apontando o dedo para ela.- eu vou buscar a Ana Maria, e você vai subir para meu barraco, vai contar para a menina que ela é minha filha.- diz rude.- eu não quero saber se você vai parecer uma péssima mãe, eu não sabia dela, não podia procurar por ela, Mas agora eu sei.- falo firme.
Márcia: eu não sei onde é sua casa.- fala nervosa.
Coroa: um vapor vai te levar.- ela assente.- estou indo.- avisa.
Sansão: vou contigo.- ele me encara.- é minha mulher.- ele nega mais não diz nada.
Subo na moto e sigo a dele, ajeito as duas pistolas que estão na minha cintura e vou pilotando.
Observo a casa amarela com as paredes manchadas mostrando ser antiga.
O Coroa entra e avisa aos seus soldados que não estão mais com o Luan.
Coroa: Luan.- chama.
Ouço barulho de porta e ele falar.
Luan: não sabia que viria agora.- entro na sala logo atrás do Coroa e o cara tá anotando a roupa se ele tocou nela eu mato esse cara.- o que esse cara tá fazendo aqui?- olha para a mesa onde está a arma dele.
ANA MARIA
O Luan entrou quarto novamente e me encarava.
Luan: eu te acho linda, queria está contigo, e você preferiu um bandidinho para está com você.- engulo em seco.
Naná: o " bandidinho" não me sequestraria.- pelo menos eu acho.
Luan: Mas te mataria, te deixaria na primeira vala que visse.- encaro ele.- posso te impedir de ser largada na vala, se me der informações.- permaneço calada.
Me ajeito na cama e noto que ele encara meu corpo, ainda pouco ele deixou uma roupa na cama para que eu tomasse banho no banheiro do pequeno quarto, a roupa era um vestido, que não ficou muito cumprido.
Ele lambe os lábios fitando minha coxa.
Luan: já que estamos aqui,por que não nos divertimos.- sobe o olhar e encara meus seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PATROA
FanfictionAna Maria é uma mulher linda e forte, no auge dos seus 25 anos, dona de sua própria loja de roupa no centro do rio de janeiro. Sansão (Carlos ) Dono do Vidigal, um dos maiores traficantes do rio de janeiro.