ANA MARIA
Eu disse que não ia ficar dormindo com o Sansão, mas estou eu aqui mais uma vez e pagando com minha língua.
Tiro o braço tatuado da minha cintura e vou até o banheiro tomar um banho e escovar os dentes.
Pego uma camisa dele no armário e ponho uma cueca.
Desço para a cozinha e resolvo fazer um café, preparo a mesa para o café da manhã e vou passar o café já que água já ferve.
Ouço passos na escada e olho pelos ombros observando ele entrar pela porta.
Sansão: bom dia.- beija meu pescoço.
Naná: bom dia.- sorrio.
Sansão: ficou gostosa vestida com minha blusa.- e encara de cima a baixo.
Naná: parece que qualquer coisa me deixa gostosa para você.
Sansão: pois é, isso me deixa puto.- do risada.
Naná: não deveria, aliás combinamos de ser exclusividade um do outro, estou com você, como as pessoas nos olham não é um problema, por exemplo, você é bonito, gostoso.- sorrio.- não posso impedir que te olhem.- ele assente e me agarra.
Sansão: repete.- olho confusa.- os elogios.
Naná:o que? Que você é um gostoso.- beijo seu pescoço.- bonito.- sexy.- aperto seus músculos do braço.- tem um corpo maravilhoso.- provoco falando no seu ouvido.
Suas mãos ágeis me pegam no colo e me botam na mesa,sua boca me ataca e nossas línguas brigam por espaço, sinto seu corpo grudado no meu e a ereção já dá para sentir.
Ponho a mão no seu pau, que está duro e sinto sua mão na minha coxa apertando firme.
Ele desce os beijos e arranca a cueca do meu corpo, e logo começa um oral incrível.
Seus lábios sugam minha intimidade como se beijasse de língua, meu corpo está pedindo por mais então seguro seus cabelos implorando mais contato.Depois que eu gozo ele me tira da mesa me virando de costas e prensando meus peitos na mesa.
Nana: bate forte, forte.- ele me olha como quem diz " tem certeza?".- forte Carlos.
Sinto o primeiro tapa enquanto ele estoca forte dentro de mim, nossos corpos fazem barulhos ao se chocarem e os gemidos tomam conta do ambiente.
Sansão: goza para mim vai.- meu corpo reage e goza no pau dele.
Sinto ele sair de dentro de mim e gozar nas minhas costas.
Sansão: vamos no banheiro aqui de baixo.
Assinto e a gente vai.
Tomamos um banho com mais uma rapidinha e fomos finalmente tomar café.
Naná: preciso ir para casa.- ele me encara como se eu tivesse falado um besteira.
Sansão: por que?- me olha confuso.
Naná: preciso de roupas, não posso ficar usando a sua o dia todo.
Sansão: claro que pode.-reviro os olhos.
Nana: mas e se eu quiser ir na rua?- ele me encara.
Pego o celular dele e depois me entrega.
Sansão: é aqui no morro Mada entregar aqui, chega rápido.- me dá um site de uma lojinha aqui do morro que tem delivery.
Pego o celular e começo a procurar algo, peço dois shortinhos, dois croppeds e um vestido, preciso disso tudo? Não sei mais gostei e pedi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PATROA
FanfictionAna Maria é uma mulher linda e forte, no auge dos seus 25 anos, dona de sua própria loja de roupa no centro do rio de janeiro. Sansão (Carlos ) Dono do Vidigal, um dos maiores traficantes do rio de janeiro.