064

1.3K 117 103
                                    

Break

- Neymar Jr -

- Ela não está. - Eu respondi, tentando fechar a porta.

Gavi colocou a mão na fechadura da porta e a impediu que fosse fechada.

- Eu fui até o hospital e eles falaram que ela tinha saído. - Ele disse.

- Não quer dizer que ela esteja aqui. - Respondi.

Meu corpo tomado pela raiva. Eu não suportava olhar para aquele garoto sem querer acabar com a raça dele.

Seu rosto estava pior do que o meu por conta da briga e ainda sim eu queria bater nele a ponto do menino precisar de uma rinoplastia imediata.

- O porteiro confirmou que ela tinha chegado.

- Ela deve ter ido visitar algum vizinho.

- Qual é Neymar, vai ficar mesmo com essa birra? Estou começando a achar que a criança não é o Davi.

- Qual é Gavira, vai ficar mesmo bancando o idiota? Vai me dizer que não entendeu que ela não quer te ver? Pensei que fosse mais inteligente.

- Alice, podemos conversar? Eu sei que o Neymar veio me difamar. Preciso me defender das acusações sem fundamento dele.

Ah, ele não meteu essa.

Virei meu rosto para Alice, que estava sentada no sofá, encarando o notebook do garoto que estava com os dias contados. Ela estava em uma batalha interna, tentava escolher entre dar um pé na bunda dele ou aceita-lo, eu percebi.

Esperava que se ela decidisse escutá-lo, a conversa fosse finalizada com um término daquele relacionamento.

- Pode deixar ele entrar. - Sua voz saiu. Percebi a relutância.

Dei um passo para trás e permiti que ele passasse pela porta.

- Vou levar o Davi para dar uma volta. - Disse para a minha irmã.

Ela assentiu.

Quando subi as escadas, encontrei meu filho sentado bem ao lado da escada. Ele estava encostado na parede, em um local que estava fora do nosso campo de visão, mas que possibilitava a escutar toda a conversa da sala.

Com a cabeça, sinalizei para a escada. Ele entendeu o recado, se levantou e nós a descemos.

Abracei Lili e sussurei em seu ouvido.

- Tome a melhor decisão para você.

Davi também disse algo em seu ouvido durante o abraço.

- Não seja burra, faça o que você tem que fazer. Corte o mal pela raíz.

A diferença é que ele não sussurou.
__________________________

- Alice Escobar -

- Não consegui abrir a porta. - Ele murmurou enquanto os garotos iam até a porta.

- Eu tirei sua digital.

- O quê? Por quê?

- Não queria você aqui dentro.

A porta se fechou. Neymar e Davi já não estavam mais no apartamento.

- O que ele te falou? - Gavi perguntou quando eles foram embora.

- Ele deu a entender que você está tramando contra mim.

- Alice, isso é um absurdo. Não me diga que você acreditou nele.

- Gavi, por que você ainda conversa com a sua ex? - Respondi com outra pergunta.

Em CampoOnde histórias criam vida. Descubra agora